Primeiro dia.Acordo com barulhos do lado de fora do quarto. Nina está gritando com Niall porque ele escondeu seu sapato favorito e ela está quase atrasada pro emprego. As meninas trabalham em uma metalúrgica. Louis e os meninos trabalham numa empresa de contabilidade. Como sou a única a cursar moda, sou a "diferentona".
— CONTROLEM-SE AÍ FORA, CARAMBA! - Grito, sentando-me na cama e na mesma hora, Nina entra no quarto, quase derrubando minha porta.
— Culpa do Niall. - Ela bufa, fazendo bico e cruzando os braços.
— Deve tá no seu armário, Nina. Agora para de gritar porque vocês dois estão causando uma parcial perda auditiva a toda a casa.
Ela mostra língua e sai do quarto, emburrada. Levantei da cama e segui até banheiro, esticando os braços à frente de meu corpo. Enquanto tomo o banho, ouço o grito de Louis me mandando apressar. Ele ama gritar com todo mundo da casa, parece ser um vício. Eu comprei uma casa nova com a ajuda de meus tios e o dinheiro de meu estágio, coisa que as meninas também estão organizando com o que ganham no trabalho. Louis quase perdeu o juízo quando ficou sabendo que vou me mudar e extremamente bravo, mas quando se acalmou, me parabenizou. Eu, ele, os meninos e as meninas nos conhecemos desde bem jovens então nós nos apoiamos muito.
Ao sair do banho, visto uma calça social, uma camiseta e um blazer por cima. Todos na cor salmão, exceto a camiseta, que é branca. A empresa é bem liberal em questão da vestimenta mas mesmo assim, prefiro minhas roupas sociais. Eu chamo isso de seriedade e profissionalismo, as meninas chamam de caretice, ficam reclamando por eu usar essas roupas. Fiz um rabo de cavalo até que certinho, peguei a bolsa em minha cama e desci as escadas.
— Você tá parecendo um sushi de salmão. - Fala Nina, agora sem o pijama, de vestido verde e rodado.
— E você? Por acaso tá fazendo cosplay de alface? - Rebato.
— Bem feito, amor. - Fala Niall para Nina, prendendo o riso e desviando do tapa previsível da menor.
— Vai ficar do lado da Kath me ofendendo?! Traidor! - Ela fala, estreitando os olhos. Jogo-lhe um beijinho bati na mão do Niall em um high-five.
— Olha o dramalhão, Nini. - Fala Lola, pegando as torradas quando o som da torradeira soou pelo ambiente.
— É o dia da revolta contra Nina? Vocês são tão chatos.
Então começamos a falar todos ao mesmo tempo, transformando tudo em uma grande algazarra.
— AH! CALEM A BOCA, VOCÊS TÉM UM TOCA FITAS NA GARGANTA? - Grita Louis, adentrando a cozinha com o cabelo apontando para todos os lados em uma bagunça.
— Ui, ele estressou. - Falou Harry, dando um tapinha no ombro do moreno.
— Cala a boca, Styles. - Ele repreendeu, mas logo começou a rir junto.
Sentamos à mesa e começamos a tomar café. Quem vê a cena, todos sentadinhos e comendo e conversando quietos, até pensa que somos civilizados.
[...]
O trânsito hoje não está tão horrível, cheguei no emprego no horário certo. Estacionei o carro e desci do mesmo. Como ainda tem uns minutos livre antes do horário de trabalho, vou até o Starbucks do outro lado da rua. Estou bem acostumada ao café desde a faculdade e o estágio, já que às vezes precisava ficar acordada até um pouco mais tarde para fazer trabalhos. Ao entrar no estabelecimento, pedi um café, o paguei e saí com o copo em mãos. Atravessei a rua, caminhando até o prédio e ao adentrar, dou bom dia à recepcionista e em seguida entro no elevador. Encostei na parede do mesmo e bebi um gole do café quentinho, suspirando. O elevador se abriu e Margaret rapidamente veio até mim, com seu típico sorriso amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss.
FanfictionEste é o emprego dos meus sonhos, trabalhar com o que gosto, ser uma estilista renomada em um ótima empresa voltada a isso, mas por que agora parece tão difícil mantê-lo? Talvez se ele não fosse o meu chefe, tudo seria mais fácil. Se eu não tivesse...