Explicação.

21 1 0
                                    

 Explicação.


Acordo no outro dia com a luz parca do sol adentrando o quarto pelas frestas da janela. Liam ainda dorme muito tranquilo, então me levantei com cuidado para não acordá-lo, recolhi minhas roupas do chão e caminhei até o banheiro. Não posso ser sonsa e dizer que não gostei do que aconteceu ontem, e detesto o fato de ter gostado tanto. Ele é meu chefe, trabalhamos perto um do outro e tem o seu irmão que é um doce comigo. Meu estômago revirou ao ponderar a respeito, também por conta da fome já que não jantei. Estou ferrada.

Vesti-me e me aproximei da pia, jogando uma porção de água fria em meu rosto. Quando me aproximei da porta para girar a maçaneta e sair do banheiro, ouço a porta do quarto de Liam ser aberta e afasto as mãos a porta, comprimindo os lábios. Ah, merda.

— Bom dia, garotão. Teremos um dia trabalhoso no salão para organizar o desfile. - Ah, merda de novo. É a voz de Luke.

— Luke! Você precisa bater na porta antes de invadir o meu quarto! - Esbravejou Liam.

— Por que? Estava com alguém? - O tom de malícia na voz do Payne mais novo.

— Não sei como você consegue ser tão inconveniente, garoto. Pode ir, eu vou me arrumar e daqui a pouco desço.

Escutei a risada de Luke e logo em seguida a porta se fechando. Suspirei e girei o trinco, saindo do banheiro. Liam estava vestido em sua boxer, provavelmente o fez enquanto conversava com seu irmão. Ele virou o rosto em minha direção e bordou um meio sorriso.

— Eu vou para o meu quarto, preciso me arrumar. E obrigada, de verdade. - Falei, me referindo ao fato de ter me ajudado na noite anterior com o homem barbudo. — E por ter sido tão gentil enquanto nós... É... Ai. - Cocei a nuca. Minhas bochechas estão queimando de vergonha.

— Enquanto nós transávamos, senhorita Pritchett? - Ele perguntou, com um tom brincalhão em sua fala e a sobrancelha erguida de forma desafiadora, cruzando seus braços definidos em frente ao peitoral. Desviei o olhar para seu rosto, seu corpo desnudo está me deixando desconcertada.

— Sim. É agradável notar tanta delicadeza na minha, praticamente, pela minha primeira vez. - Cobri a boca coma a mão ao notar o que falei, resmungando baixinho.

— Sua o quê?!

Ele entreabriu a boca em descrença e caminhei rapidamente até a porta, bordando um sorrisinho amarelo.

— Perfeita a sua percepção. Até mais tarde.

Corri até meu quarto tão rápido quanto o Flash e me joguei na cama, afundando o rosto no travesseiro para não bater em mim mesma pela minha burrice. Caminhei até o banheiro, esfregando as mãos em meu rosto e tomei uma ducha fria. Vesti uma calça folgada na cor verde, uma regata de mangas finas e bege, calcei um par de saltos confortáveis e pretos e coloquei argolas douradas em minhas orelhas. Prendi o meu cabelo em um coque, fiz uma maquiagem leve, prendi o cabelo em um coque alto, peguei a minha bolsa e saí do quarto, seguindo para o elevador.

Antes de apertar o botão para o primeiro andar, onde fica o salão de jantar do hotel e consequentemente a comida, Luke entrou correndo e o apertou.


— Bom dia, Meg. - Ele sorri e sinto um gosto amargo em minha boca, deve ser esse o gosto da culpa e da vergonha. Me sinto suja, pois ele assumiu sentir algo por mim, e ontem eu estava com o irmão dele.


— Bom dia, Luke. - Forcei um sorrisinho, tentando disfarçar.


— Você parece um pouco estranha, está tudo bem?


— Sim, claro. - Mentira.


— Tudo bem... Vai tomar café da manhã?


— Irei sim, estou faminta. - Isso é verdade.

My Sexy Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora