Acordei assim que o despertador soou e me encaminhei até o banheiro para tomar um banho quente. Ao sair, vesti uma calça jeans de cor preta, uma blusa branca de linho, uma jaqueta de couro marrom e uma echarpe rosa. Calcei um par de coturnos pretos e coloco meu óculos escuro em minha bolsa de mão. Fiz um coque em meu cabelo, borrifei certa quantidade de perfume em meu pescoço e meus pulsos e desci com as malas. Charlie será o responsável que me deixará no aeroporto já que hoje é o seu dia de folga. Quando chego na sala, me assusto ao ver Louis, Lola, Deborah, Harry, Nina, Niall e Charlie. Todos sentados no sofá, Louis com com um combo de café e pãezinhos em suas mãos.
— O que fazem tão cedo? - Franzi as sobrancelhas em uma expressão confusa.
— Achou mesmo que iríamos deixar você viajar sem um abraço para dar sorte na coleção e um café reforçado?
Fala Louis e então eu sorri, me aproximando. Abracei-os carinhosamente, ouvindo as prescrições do tipo "dorme direitinho", "come direitinho", o que é bem habitual já que o grupo costuma cuidar de forma exarcebada. Às vezes me sinto um mascotinho. Mas assumidamente gosto do carinho que nós demonstramos uns pelos outros, é algo muito bom e que o grupo inteiro aprecia. Somos uma família.
Depois de alguns minutos e recados bem imperativos deles me ordenando ligar quando chegar em Auckland, saí com Charlie que me ajudou com minhas malas. Adentrei do lado do passageiro e comecei a devorar as rosquinhas junto ao café que Louis me entregou. A rota até o aeroporto foi bem tranquila mas o rapaz ao lado estava mais calado que o habitual. Mas, assim que estacionou, ele me olhou rapidamente.
— Katherine, eu vou ser bem sincero com você. Eu sei que gosta do seu emprego, gosta do que faz, mas toma cuidado e seja cautelosa com essas pessoas, ok?— E o que você quer dizer com isso? - Perguntei obviamente confusa com sua questão.
— Você sabe que eu não confio em pessoas com muito "poder aquisitivo". Ricos em geral. Sei que é responsável mas quero que tenha cautela, por mais bonzinhos que sejam, essa gente gosta muito de usar os outros de degrau social, passar a perna no parceiro e demitir quando não lhes convém.
Não é segredo pra mim que Charlie tenha um belo remorso por pessoas ricas. Seus pais trabalharam muito tempo pra uma família de renome até que a filha deles acusou os dois de roubo e os três saíram das dependências da propriedade para que seus pais encontrassem um novo emprego. Bem, as coisas se esclareceram e a inocência do casal foi concluída, mas a rotina pesada de audiências por coisas que seus pais não fizeram deve ter traumatizado Charlie que na época tinha apenas uns 8 anos.
— Relaxa, ok? Se algum deles abusar do poder, eu consigo quebrar o nariz ou braço dele.
Pisquei de forma brincalhona em sua direção e desci do veículo, o observando fazer o mesmo. Peguei minha mala, abracei fortemente o homem robusto e bordei um sorrisinho ao receber um beijinho em minha testa.
— Boa sorte com a coleção, hobbit.
Semicerrei os olhos ao ouvir o apelido pela diferença de altura e desferi um tapa fraco em seu braço, mas logo me inclinei e depositei um selar em sua bochecha.
— Obrigada, delinquente juvenil. Não entre em brigas de bar, sua cicatriz da testa ainda está se adaptando à sua testa.
Dei um fraco peteleco em sua fronte e arrastei a mala, acenando para o loiro que adentrava o carro novamente. Apesar de ser nervosinho e ter um imã incrível pra se meter em brigas, Charlie consegue ser um ser extremamente doce. É até engraçado o contraste de suas personalidades.
Assim que adentrei o aeroporto, encontrei Liam, Luke e o resto do elenco chegando também. Fizemos todas aquelas coisas chatas e esperamos o avião, sentados em algumas cadeiras. Os três estilistas são: Genevieve, uma francesa baixinha, de pele clara, cabelos curtos na altura dos ombros e de cor escura, e olhos cor de mel; Juan, vindo de Barcelona, alto, de pele morena clara, cabelos negros e olhos castanhos; e Kiera, uma irlandesa mediana, de cabelos loiros e olhos azuis. Os modelos estão misturados com os quatro fotógrafos da coleção e dois acionistas que se disponibilizaram a ir ao desfile - provavelmente os que estavam jantando com Liam na noite anterior. Luke sentou-se ao meu lado e conversamos frivolidades até anunciarem o nosso voo, então logo seguimos para tal e embarcamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Boss.
FanfictionEste é o emprego dos meus sonhos, trabalhar com o que gosto, ser uma estilista renomada em um ótima empresa voltada a isso, mas por que agora parece tão difícil mantê-lo? Talvez se ele não fosse o meu chefe, tudo seria mais fácil. Se eu não tivesse...