Perseguidor.

34 1 0
                                    


Perseguidor.


Acordei quando o despertador soou e sentei na cama, esfregando as mãos em meus olhos. Levantei e segui ao banheiro. Ao me olhar no espelho, franzi o nariz para a minha aparência de cabelo bagunçado e olheiras grandes. Suspirei e entrei no chuveiro de água gelada. Eu terei que encarar Luke e Liam na empresa e isso faz meu estômago revirar. Não sei o que falar, o que fazer ou como agir, como meu habitual referente aos dois mas hoje é um pouquinho mais. Saindo do banho, visto uma saia lápis preta, uma regata branca, um blazer da cor da saia e calço um par de salto alto. Decidi fazer um coque em meu cabelo e o prendi rapidamente. A próxima etapa é a mais difícil: dar um jeito no meu rosto. Bebi um pouco na noite passada e também tem a preocupação com os irmãos Payne. Peguei minha maleta de maquiagem e a apoiei na penteadeira, começando o processo. Até que ficou razoável e disfarçou as olheiras. Bati um pouco de blush nas maçãs de meu rosto, borrifei perfume em mim e peguei minha bolsa, saindo do quarto e desci as escadas.

Parece que o pessoal ainda não acordou já que a casa está silenciosa, então segui pra cozinha, deixando minha bolsa no balcão e lavei as mãos na pia para começar a preparar o cafe. Quando estou terminando as panquecas, Louis aparece na cozinha, com uma cara inchada de sono.


— Nossa, você tá horrível. - Fala ele.


— Obrigada por julgar meus trajes essa hora da manhã, é música para os ouvidos de uma mulher. - Coloquei as panquecas em um prato, me servi de uma xícara de café e sentei, começando a comer.


— Não é isso. Seu rosto, você tá com olheiras terríveis. Não dormiu direito? - Perguntou o moreno, também se servindo e se sentando.


— Eu sei, essas olheiras estão horríveis. E não, não dormi bem.


— Por que, Meg? - Ele me olha, erguendo a sobrancelha.


— Só estou preocupada com a coleção pra Nova Zelândia. - Dei levemente de ombros, bebendo um gole do líquido fumegante.


Em parte até que é verdade, eu estou preocupada com o desempenho da coleção.


— Vai dar tudo certo, você é muito capacitada. - Ele coloca a mão em meu ombro e sorri de lado, afirmando com a cabeça.


— Obrigada.

— E ainda bem que está comendo, tomar café da manhã corretamente não é o seu habitual.

— Shh.


Continuei a comer enquanto Louis faz o mesmo. Logo Lola, Nina e Deborah descem também. Eles conversam sobre algum assunto, mas não consigo prestar muita atenção e me limito a sorrir nos momentos propícios, focando o olhar em minha pilha de panquecas. Assim que terminei, deixei um beijinho na bochecha de cada um e saí de casa, adentrando o veículo e dei partida em direção à empresa.


[...]


Não demorei muito a chegar no trabalho, apesar de o trânsito estar horrível essa manhã. Estacionei o carro e adentrei o edifício, cumprimentando Beatrice na recepção e entrei no elevador. Me surpreendo quando chego em meu andar e não encontro Margaret me abordando de uma forma espalhafatosa como é o seu habitual, mas quase mudo de ideia quando sinto uma mão em meu ombro. Me virei rapidamente e vejo que não é a ruiva ou Oliver, e sim Luke. Meu estômago revirou de imediato mas bordei um sorrisinho para disfarçar.

— Nós precisamos conversar. - Fala ele, com um meio sorriso, mas ainda assim com a expressão um pouco séria.


— Vamos para minha sala, então.

My Sexy Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora