Capitulo 1

68 6 2
                                    

Ansiedade.. É tudo que consigo sentir quando penso que faltam apenas umas horas pro anúncio de quem vai participar da viagem.
Então, não faz muito tempo que me inscrevi em um site de programas de viagens que iria selecionar 10 pessoas pra morarem juntos num período de 1 ano em outro país que ainda não foi revelado, é claro, minha mãe foi totalmente contra a ideia de passar 1 ano morando com pessoas que não conheço, mas estou ansiosa e é claro que existirão meios de segurança, né?! Pelo menos espero que sim.
Dizer a ela que sou faixa preta em taekwondo não a deixa mais calma.

-Sabe Cherry, será que vão permitir que você vá comigo? Estou certa que vou conseguir ser uma das 10, espero que o Hongjoong e a Maryan também.

Cherry é minha aranha, tenho ela a 2 anos, é uma aranha caranguejeira que eu deixo solta pelo meu quarto, amo insetos. Hongjoong é meu melhor amigo de infância, mas ele mora na Coreia do Sul, sim, como eu uma brasileira, sou amiga de infância de um coreano que mora na Coreia? Bem, quando meu pai era vivo, o trabalho dele exigia muito que ele viajasse, assim ele conheceu os pais de Hongjoong, que era um pouco mais velho que eu, desde então meu pai sempre me colocava em ligações com Joong, ambos sabíamos um pouco de inglês desde a infância, então fomos nos comunicando assim, nos vimos pessoalmente pouquíssimas vezes, estava confiante que ele conseguisse ir pra essa viagem junto comigo. Além disso, comecei a estudar coreano e ele português, assim poderíamos nos comunicar em ambas as línguas. Já Maryan é minha amiga há uns 7 anos, a conheci na escola e não nos largamos desde então. Maryan é tão doce e tímida, sempre tenho sonhos de ela namorar o Joong, queria muito que eles se conhecessem e ficassem juntos, o que seria melhor do que as duas pessoas que mais amo juntas? Isso me faz querer ainda mais que ela vá comigo e ele também nessa viagem.

. 2 horas depois

(ligação)
-Jooooonng,levanta, está na hora de sair o resultado, Maryan chegou agorinha aqui em casa e estamos nos preparando pro resultado, infelizmente pra você, é muito cedo aí. Joong? Me responde, Hongjoong!!! -escuto um gemido de sono do outro lado da ligação.

-Hmm como você é chata Claire, fazendo tanto barulho essa hora da manhã... hmm..

-LEVANTA, vai ligar o pc e se preparar, também fala com aquele seu amigo gato, espero poder conhecê-lo finalmente sabe... - falo pra provocá-lo, ele sempre está com um amigo muito bonito, mas ele nunca me fala nada sobre ele, diz que não posso criar expectativas porque eu e esse tal amigo somos muito diferentes, só falo pra implicar com ele desde então.

-SUA... Está bem, vou levantar e ligar pra ele, tchau docinho.- ele sabe que odeio que ele me chame assim, mas antes que eu pudesse xingá-lo ele desliga.
(fim da ligação)

-Mary, eu estou tão nervosa.. VÃO ANUNCIAR AGORA.

-Também estou vendo Clar, calma.

****Resultado dos 10 selecionados para viagem PARA EUROPA em 3...2...****

-MARYAN MARYAN, vai ser NA EUROPA. - não conseguia controlar minha animação, eu sempre quis visitar a Europa.

****
Choi San
Jung Wooyoung
Park Seonghwa
Kim Hongjoong
Maryan Styles
Jeong Yunho
Kang Yeosang
Choi Jongho
Song Mingi
Claire Costatini

Informamos que foram selecionadas apenas pessoas de 2 países, mas por pura coincidência, o vôo de cada país sai 12h nos próximos 2 dias, estejam prontos, agradecemos e pedimos compreensão.
****

É bom demais pra ser verdade, não pode ser, eu realmente fui selecionada, e meus amigos.....

-VIU CLAIRE, conseguimos!!!- Maryan diz toda feliz.

-Sim Mary, conseguimos, vou falar com a mamãe.

-Eu já vou indo, tenho muita coisa pra arrumar, vamos nos falando por mensagem e nos vemos daqui 2 dias, ok? Meu pai nos leva até o aeroporto.-Concordei e ela se foi.

Knowing Yourself Onde histórias criam vida. Descubra agora