Capítulo 3

21 2 0
                                    

Acordo sentindo que tem um tambor na minha cabeça, muito sonolenta, levanto, com os olhos ainda fechados e procuro pelo banheiro, por que minha cabeça dói tanto? Uso o banheiro e volto pra cama, não enxergo muito, aparentemente estou sem lente.
Deito de novo e rolo um pouco na cama, quando de repente sinto alguém. Levo um susto e abro os olhos devagar tentando enxergar.
Yunho, o que ele faz aqui? Levanto num pulo e olho ao redor. Com a vista embaçada percebo que esse não é o meu quarto. Não consigo me lembrar de nada da noite anterior, sempre acontece quando bebo. Paro um pouco pra observar e ele está sem camisa, coberto da cintura pra baixo com o edredom. Chego mais perto, os cabelos azuis emaranhados, o rosto em uma expressão tão suave, a boca rosada e tem o que parece ser um corte, parece recente, ele é realmente muito lindo. Mas é sério, o que eu to fazendo na cama dele? Com ele sem roupa ainda, não é que não seja o sonho de qualquer uma mas eu podia lembrar o que aconteceu pelo menos. Levanto bem devagar, percebo que não estou com a blusa de ontem, estou com uma blusa de manga cumprida, listrada, com listras amarelas e listras azul marinho. É dele provavelmente. E embaixo uso uma cueca box preta, é como um short pra mim. Procuro minhas roupas mas não consigo achar, pego uma calça dele, visto, e saio sem fazer barulho algum, torcendo pra que ninguém me veja saindo daqui.

.

Depois de ficar horas na banheira enfiando minha cabeça debaixo d'água até que me lembrasse o que aconteceu, me lembro de pequenos flashs, fomos na piscina, me lembro muito vagamente de seus lábios nos meus, mas isso é tudo.
Aish, isso vai me enlouquecer. Visto uma blusa cumprida verde, coloco a cueca que fica como um short, já que não aparece porque a blusa é muito cumprida e desço em procura de algo pra comer.
Desço e encontro Mary e Joong já na cozinha, fazendo alguma coisa com o cheiro muito bom.

-Bom diaaa pombinhos, já estão cozinhando juntos? Isso vai ser mais fácil do que pensei. Quero alguma coisa pra comer Joong.- digo enquanto dou um abraço por trás em meu amigo. Ele coloca uma torrada com geleia na minha boca e vou pra bancada satisfeita.

-Que pombinhos o que Claire.- Mary consegue soltar com muita dificuldade.

-Bom dia gente, tenho tanta dor de cabeça.- Mingi, não sei se é impressão minha mas ele está ainda mais bonito do que antes.

-Bom dia, Mingi, também estava, mas fiquei umas horas na banheira, resolveu um pouco o problema. Senta aqui, faço algo pra você.- dei tapinhas no banco ao meu lado e ele se senta.

Faço uns ovos mexidos e coloco na frente de Mingi, procuro um remédio no armário também, acho e entrego a ele.
Já vem vindo o Yeosang e o Seonghwa.

-Bom dia meninos. Dormiram bem?- eu acho mesmo que enlouqueci, todos eles estão mais bonitos hoje.

-Bom dia, Clar, posso te chamar assim? Dormi bem sim, como foi a sua noite? - sinto um arrepio quando Seonghwa diz "noite". Queria eu me lembrar também, amigo.

-Ah, foi boa, dormi a noite toda.-ouço uma risada muito baixa vindo por trás, me viro pra olhar e encontro Yunho parado na porta de trás, ele está impecável como sempre, os cabelos azuis molhados, vestido todo de preto. A risada dele me deixa muito sem graça e me faz pensar que ele lembra muito mais da noite anterior do que eu.

-Eu dormi bem também, eu estava pensando, e a gente podia assistir um filme hoje, todo mundo.- Yeosang é tão delicado ao falar, lindo.

-Ah, ótima ideia!-diz Mingi enquanto olha pra mim. Ele é realmente muito bonito, faz meu coração acelerar um pouco.

-Concordo também.- Diz Wooyoung que chega de repente.

-Vamos então!- dizem Joong e Mary, juntos. Reparei esse olhares tímidos se encarando.

Knowing Yourself Onde histórias criam vida. Descubra agora