Acordo com Yunho agarrado em mim por trás. Dou um sorriso bobo. Ainda não consigo acreditar na noite anterior e muito menos por ter sido ele quem estava comigo.
Mas ainda tem umas questões, isso pode ter sido só mais uma relação qualquer pra ele. Parece que não escuta nada que eu digo. O que eu deveria fazer agora? Meu coração acelera só de saber que ele está aqui comigo.
Saber que pode ter significado nada pra ele me deixa abalada.
Levanto devagar sem acorda-lo e vou pro meu quarto..
De banho tomado desço pra tomar café. Encontro os 7 meninos e Mary. Nem sinal do Yunho. Me deixa aflita.
-Bom dia, gente.- digo meio pra baixo. Wooyoung levanta e me dá um abraço bem apertado.
-Bom dia, por que nossa Claire parece tão triste hoje?- como pode ser tão fofo? meus olhos enchem de água ao ouvir suas palavras.
O abraço ainda mais forte. Wooyoung era assim, eu podia me segurar até o impossível, mas quando ele chega perto fico vulnerável e fraca, todos meus sentimentos ficam explícitos.-Não é nada, está tudo bem, Woon. Você é fofo por se preocupar tanto.- digo e solto ele, sento entre Yeosang e San na mesa. San me faz cócegas. Começo a rir, mas também começo a chorar.
-SAN! Você tá fazendo ela chorar!-Yeosang grita e me abraça. -Está tudo bem agora, Clar. Ele é um bobo.-Sentir que todos eles estão comigo e que temos uma amizade tão boa me deixa feliz. Solto o abraço e olho pro San, que estava obviamente confuso.
-Ei. San. Não fica assim, você não fez nada! -digo e puxo o garoto confuso para um abraço, nesse momento Yeosang me abraça e Woon logo vem também. Lágrimas caem dos meus olhos.
Yunho entra na cozinha.-O que está acontecendo? Alguém morreu? Por que todo mundo está pendurado nela assim?-ele diz claramente incomodado com a situação. Então ele caminha até mim e pede licença pros meninos.- Por que me deixou lá sozinho? Tive que arrumar tudo sozinho, sabia? -fico incomodada com a frieza, não consigo segurar as lágrimas.
-Do que esse muleque está falando, Claire?- Joong diz, se aproximando de nós dois.- Yunho? Do que está falando?
-É frustrante. Quando você finalmente dorme com a garota que está afim e ela sai de fininho e te deixa sozinho. -ele diz me encarando bem nos olhos, não tem nenhum filtro e não se importa se estão ouvindo. - Não sou o melhor pra demonstrar sentimentos, faço o possível do meu jeito. Então, é muito frustrante!-
Fico sem palavras, fiquei martelando e esculpindo paranóias o tempo todo de que não tinha significado nada pra ele, quando significou? Não sei o que pensar.-O que você tá dizendo na frente de todo mundo? Idiota. Precisava ter dito que dormiu comigo? Não quer contar logo pro mundo todo?-digo e desvio o olhar dele. Ele pareceu realmente atingido pelas minhas palavras.
-É, Claire, eu queria. Por mim eu contava pro mundo todo. Mas não serve de nada tendo feito o que você fez. Vi quem não significa nada pra quem agora. -ele diz e sai.
Morro de vergonha da situação e vou pro meu quarto..
Dias se passam e nem sinal do Yunho, acho que ele nem está nessa casa. Melhor ainda, depois que ele fez aquele escândalo na frente de todo mundo acho até melhor que ele suma.
E ao invés de ficar claro ficou tudo ainda mais confuso. Por que ele só não diz o que sente logo? Aish, vou enlouquecer.
Não tenho muito ânimo de sair do quarto também, então os meninos e Maryan revezam pra quem vai trazer comida e me fazer companhia.
Cherry não parece tão feliz também de ficar presa esse tempo todo. Maldito seja o medroso do Mingi.
Alguém bate na porta.-Nossa Claire está tão bonita hoje.- Woon. Dou um sorriso amarelo.
-Quem dera Woon, tem boas notícias?- digo mais desanimada do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing Yourself
أدب الهواة"Então, não faz muito tempo que me inscrevi em um site de programas de viagens que iria selecionar 10 pessoas pra morarem juntos num período de 1 ano em outro país que ainda não foi revelado" Claire vai ter um ano muito difícil e divertido, principa...