Dias se passam, Mingi tenta se aproximar de mim cada vez mais, apesar de adorar a sua companhia e me sentir super a vontade com ele, infelizmente isso é tudo que eu sinto. Desde minha última conversa no pátio com Yunho me sinto estranha, não entendi o que ele quis dizer ele não me dá espaço pra me aproximar.
Yunho só tem sido frio comigo e em momento nenhum demonstra interesse em manter uma afinidade. Me machuca um pouco, mesmo sem entender por que, concluindo que o que sinto por ele é só atração corporal.
Hongjoong continua me perguntando sobre por que o clima entre eu e ele é tão pesado, nunca tenho resposta pra isso.Bom, o que fizemos nesses últimos dias? O mesmo de sempre desde que chegamos, comemos comemos e comemos, e as vezes assistimos filmes, vira e mexe pego Yunho assistindo Harry Potter sozinho, sempre me sinto tentada a me aproximar, mas sei que ele recusaria.
As vezes penso no que Fernando disse que teríamos que fazer coisas enquanto estivéssemos aqui, mas desde então ele não disse mais nada.
Me aproximei bastante dos meninos, todos eles são acolhedores e simpáticos, conquistam a todos aqueles que os conhecem. Me sinto realmente em casa com eles..
Acordo de madrugada, não tenho sono, resolvo entrar na piscina. Como é de madrugada desço com a roupa do corpo mesmo, sem trocar por roupas de banho.
Percebo o que já havia imaginado, que ninguém está acordado. Olho no relógio da sala que diz (3:00AM). Dou um suspiro e sigo pra piscina.Entro de roupas íntimas. Uma coisa que quase ninguém sabia sobre mim é que sou uma ótima nadadora, tive um ótimo professor, meu falecido pai. Me recordo de ele ter me ensinado a boiar, então simplesmente faço isso. Fico só boiando enquanto observo as estrelas, com o coração apertado de saudades de meu pai.
Após alguns minutos um sentimento estranho surge, meu peito aperta e sinto o ar esvaziando meus pulmões, não entendo o que está acontecendo mas me sinto desesperada. Não consigo respirar e muito menos clamar por ajuda. Só desejo que me salvem no meu pensamento.
Com o corpo perdendo o oxigênio eu começo a afundar, sinto minhas narinas arderem com a água fluindo pra dentro delas. Será que eu realmente vou morrer aqui?
Começo a perder a consciência, ouço alguém pular na piscina e só isso..
Abro os olhos e começo a tossir água, sinto como se voltasse a vida. Sinto alguém me sacudir, mas não consigo enxergar. Provavelmente pela falta de oxigênio.
-Você está bem? Claire?? Fala comigo- ouço de alguém que não sei quem é. Não consigo distinguir junto com o apito que ouço de dentro da minha cabeça. -Claire, fala comigo.- repete.
-Eu..eu to bem.- falo entre tosses, estando ofegante. Ouço um suspiro de alívio.
Tento me acalmar, respiro fundo e volto a consciência. Abro os olhos pra observar meu salvador. Yunho.-Você tá bem mesmo?- ele diz com um olhar preocupado. Nunca tinha visto ele desse jeito,ele realmente parece desesperado.
Levanto por instinto e o abraço.-Obrigada Yunho, você me salvou. Eu não sei o que aconteceu, mas obrigada.- ele não me abraça de volta. Mas não me importo, estou muito grata pra me preocupar com esse tipo de coisa.
-Mas como você sabia que eu estava aqui?- digo a ele.-Eu estava aqui o tempo todo, bem ali.- ele aponta pra onde tivemos nossa última conversa. -Ouvi quando chegou, vi que pulou na piscina, mas como já havia visto você nadar, deixei pra lá, não imaginei que fosse se afogar.
-Eu nem sei o que dizer, só obrigada.- me afasto um pouco e encontro os olhos ainda preocupados me encarando.
-Tudo bem, não foi nada.- ele diz. Agora reparo que ele está de roupa, está todo molhado!
-Olha só pra você, sua roupa está toda molhada, agora que eu to bem você pode entrar. Vai se secar logo antes que pegue um resfriado.- digo a ele, tento me levantar.
Pelo visto ainda não tem muito oxigênio no meu corpo, pois não tenho forças e quase caio, mas Yunho me segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knowing Yourself
Fanfiction"Então, não faz muito tempo que me inscrevi em um site de programas de viagens que iria selecionar 10 pessoas pra morarem juntos num período de 1 ano em outro país que ainda não foi revelado" Claire vai ter um ano muito difícil e divertido, principa...