───── Camden Town, London
𝟙 . 𝟡 . 𝟚 . 𝟚ENTRE UMA ÁREA ABANDONADA e um prédio acinzentado pouco distante, estava o edifício da escola – que parecia ser uma igreja – em que Alfie havia matriculado sua filha há cinco anos, depois de alguns incidentes em seu antigo colégio. Era simples, mas com bom ensino, e tendo uma criança em casa que não fosse analfabeta já era perfeito para o senhor Solomons. Apesar de Esther já ser mais inteligente que a maioria dos adolescentes dali.
Ao entrar havia uma pequena separação da sala de aula pra deixar os pertences dos alunos, Esther tirou seu chapéu e pendurou ao lado de seu casaco, enquanto o fazia tomou um susto ao sentir um dedo cutucando seu quadril.
– Quanta saudade que eu estava de você, minha linda. – Cumprimentou Kalanit, apertando Esther em um abraço e sorrindo abertamente como fazia todos os dias. Não existia um momento sequer em que ela não estivesse sorrindo para todos ao seu redor, era a pessoa mais feliz que Esther tinha em sua vida.
Na verdade, Kalanit Millman não tinha motivos para não ser alegre o dia inteiro, fazia parte da camada privilegiada e rica do país, seus pais eram agentes de imóveis, esforçados no trabalho, mas ao mesmo tempo os dois eram presentes na vida perfeitamente colorida da menina. A garota era dona de uma aparência impecável, com sua pele branca e suave como a neve, tendo leves avermelhados nas maçãs do rosto, sem mencionar as curvas de seu corpo que era invejado pelas garotas e desejado pelos garotos – mesmo que ainda tivessem apenas 14 anos, os pensamentos destes já eram pecaminosos. Naquela pequena escola Kala era vista como uma mini Deusa judia, graças a sua beleza, inteligência e personalidade meiga. Isso fazia com que Esther se perguntasse, na maioria dos dias, como e porque as duas eram melhores amigas.
– Nos vimos ontem, Kala. – Se virou e sorriu para a amiga, logo depois que ficara livre dos braços finos e brancos.
– A cada minuto longe desse seu rostinho lindo eu fico com mais saudades... – Resmungou fazendo biquinho e dando leves tapas entre seus próprios seios, Esther riu com o fingimento da menina.
– Venha, vamos nos sentar logo. – Falou Esther entrelaçando seus dedos com os de Kalanit, e a guiando entre os alunos que bagunçavam, até suas respectivas cadeiras.
Eram duas fileiras com cinco mesas longas para dois alunos sentarem em duplas, todas as turmas continham cerca de 20 estudantes no total.
– Te liguei ontem à tarde e você não me atendeu. – Cantarolou Kalanit se inclinando sob a mesa e encarando sua amiga, que naquele momento separava seus materiais para a primeira aula de História do dia.
– Estava ocupada. – Respondeu brevemente.
– Espero mesmo que estivesse ocupada, caso contrário, não teria um motivo para não atender a ligação da sua melhor amiga! – Contrapôs a menina que ainda procurava por respostas, Esther suspirou e olhou para a amiga, finalmente.
– Papai tinha uma reunião marcada com um cliente da padaria... – Resmungou. Kalanit agora arrumava sua postura por notar o motivo de ter sido ignorada na tarde anterior. – Queria que eu participasse, sabe como ele é...
– Visões diferentes, informações a mais. – Completou a amiga, arrumando suas coisas.
Kalanit Millman era a única pessoa em que Esther confiava verdadeiramente para lhe contar a realidade da padaria de seu pai, Aerated Bread. O que as demais pessoas achavam era que seu pai, Alfie Solomons, era um simples padeiro e que a família, de duas pessoas, viviam das despesas dessa padaria, quais muitos conhecidos apareciam por lá pedindo pão branco e/ou integral. Mas na verdade, tinha mais coisas além dessa padaria, como a destilaria de rum ilegal de seu pai no subsolo do edifício. No dia a dia, era Esther quem recebia os pedidos de pães, os entregava e recebia o dinheiro, porém o crédito não chegava nem perto do dinheiro feito pelo pai na destilaria.
YOU ARE READING
𝓑𝓪𝓫𝔂𝓵𝓸𝓷 | 𝔉𝔦𝔫𝔫 𝔖𝔥𝔢𝔩𝔟𝔶 :..✟
Action❝ ʏᴏᴜ ᴋɴᴏᴡ ᴛʜɪs ɪs ɪᴍᴘᴏssɪʙʟᴇ... ɪ ᴋɴᴏᴡ. sᴏ ᴡʜʏ ᴀʀᴇ ʏᴏᴜ ʜᴀᴘᴘʏ ᴀʙᴏᴜᴛ ᴛʜᴀᴛ? ʙᴇᴄᴀᴜsᴇ ʜᴇ sᴀɪᴅ ʜᴇ ᴡᴏᴜʟᴅ ᴅᴏ ᴛʜᴇ ɪᴍᴘᴏssɪʙʟᴇ ᴛᴏ ᴍᴀᴋᴇ ɪᴛ ʜᴀᴘᴘᴇɴ. ❞ Onde Esther Solomons é arrastada pelo pai par...