The Rake

449 17 2
                                    

Relatos

“Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos EUA envolvendo uma estranha criatura humanoide apareceu na mídia local antes de um grande apagão. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, e a maioria das informações na Internet sobre a criatura foi destruída misteriosamente.

Ela aconteceu primeiramente na parte rural do estado de nova York, auto proclamadas testemunhas contaram suas historias sobre seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Alguns estavam TERRIVELMENTE AMEDRONTADOS enquanto outros tinham uma curiosidade que somente era encontrada em crianças. Seus depoimentos não estão mais disponíveis, porem muitas pessoas envolvidas ainda procuram respostas sobre o Rake e sobre os acontecimentos daquele ano.

No inicio de 2006, ao final da investigação encontraram quase 2 dúzias de documentos entre os séculos 12 e hoje em dia, em 4 continentes. Em quase todos os casos as historia era praticamente idêntica. Eu estive em contato com um membro do grupo de investigação e fui capaz de obter algumas partes de seu livro que será lançado brevemente

||||||||

Nota de suicídio: 1964

“Enquanto me preparo para tirar minha própria vida, sinto que é necessário escrever para amenizar a dor e a culpa que sinto. Não é culpa de ninguém além dele. Assim que acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que acordei novamente eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu não posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus.”

Foi encontrado uma caixa de madeira onde haviam 2 envelopes vazios adereçados a William e Rose, e uma carta pessoal sem envelope:

“Querida Linnie,
Eu tenho rezado por você... Ele falou seu nome.”

||||||||||

Trecho de um jornal (traduzido do espanhol): 1880

“Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu vejo seus olhos quando fecho os meus. Eles são vazios. Negros. Eles me viram. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz… (parte ilegível)”

|||||||||||

Diário do capitão: 1691

“Ele veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nós devemos voltar para a Inglaterra. Nos não devemos voltar aqui a pedido do Rake.”

||||||||||||

Depoimento de uma testemunha: 2006

Conteúdo exclusivo

||||||||||

Um relato de uma investigadora.
(Possuo autorização para postar isto)

"Bem... era noite... eu comecei a ouvir ruídos. Fui dormir quando acordei tive paralisia, não pude me mover de lá. Eu vi algo na minha cama, mas ignorei.

Depois disso ele começou a mexer na minha coberta! E depois deu um puxão no meu coberto... e eu poderia gritar!!! Ele ficou ali por um tempo... então me cortou e deu fora... Depois que ele saiu do meu quarto, eu caí no sono. Quando acordei, vi o corte, minha mãe e meu irmão (eu moro com os dois) disse que eles tiveram um pesadelo com ele. Então né..."

Como ataca?

The Rake so ataca uma pessoa por vez, você pode tentar dormir com outras pessoas, mas ele vai semente lhe perseguir.

Ele ataca em 3 noites... cada noite algo específico acontece:

1 noite: Você sente a presença dele;

2 noite: Você sonha com ele;

• 3 noite: Você já pode vê-lo... e será a última coisa antes dele supostamente te matar;

As noites, as vezes, não são seguidas... ele pode demorar um mês para voltar. Ou até mesmo anos. Em casos raros, ele não volta, simplesmente abandona a vítima e vai atrás de outra.

Corpos Secos

O "Corpo Seco" é uma lenda brasileira... que se originou em meados do século XX (século 20). Como ma maioria das lendas, existem diversas versões da história dos corpos secos, irei coloca-las abaixo:

Rejeitado pelo Céu, Inferno e a própria terra

Um homem chamado Zé Maximiano, residente da Serra da Mantiqueira, foi rejeitado por Deus, o Diabo e pela própria terra, condenado a vagar pelo ermo.

Zé Maximiano era conhecido na cidade de Monteiro Lobato por brigar e agredir seus pais até o dia em que morreu assassinado. Enterrado, foi rejeitado pela sepultura e passou a assombrar o local. O corpo do morto-vivo foi levado à força e abandonado em uma gruta.

Entretanto, não permaneceu lá por muito tempo e passou a peregrinar e assombrar aqueles que o encontram. Em especial, a assombração persegue crianças que desrespeitam os pais.

||||||||||

"Vampiro"

Conta-se que, quando uma pessoa passa perto do corpo-seco, ele pula na pessoa e suga todo o seu sangue. Se não passar ninguém perto, ele vai morrer, porque se alimenta do sangue humano, algo como um vampiro.

||||||||||

Serra do Corpo seco

Outra lenda dis que depois de ser repelido pela terra várias vezes - é levado por bombeiros à uma aparente caverna em uma serra que fica ao sul do município. Dizem que quem passa à noite pela estrada de terra que margeia a "serra do corpo-seco", consegue ouvir os gritos do corpo-seco ecoando de dentro da caverna. Á mãe foi amaldiçoada antes de morrer, por ter sido usada como cavalo pelo filho.

Curiosidades inúteis

• Só ataca humanos, não ataca qualquer tipo de outro animal;

• Ele tem grande capacidade em subir e escalar coisas;

• Ele fala;

• Pode andar as vezes em duas patas  (forma bípede);

• Apesar de ter seu corpo controsido pode correr com facilidade;

• Só ataca de noite;

• Ele não é um animal que "não pensa", ele não age somente por instinto;

________

"Investigação" CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora