Jeff The Killer

210 13 7
                                    

Creepypasta

Resumo mal feito 1:

Enquanto desentupia o ralo de uma banheira com água sanitária, ele tropeça e cai dentro da banheira. Fazendo com que sua pele ficasse assim.

Resumo mal feito 2:

Ele se queima de alguma forma (com água sanitária, votica, depende), vai para o hospital recebendo o tratamento necessário, acorda disficurado pelas queimaduras, recebendo alta depois de um tempo. Logo, volta para casa com sua família, durante a noite, corta suas bocechas em um sorriso e queima suas pálpebras para nunca mais dormir, por fim, mata sua família "toda" com uma faca de cozinha.

Queimaduras

Queimaduras são basicamente lesões causadas na pele, leve ou profundamente. Podem ser "feitas" por agentes elétricos, químicos ou radioativos. Podem causar perda total ou parcial da área atingida

Gráus das queimaduras:

1° grau: São queimaduras superficiais. Tem uma espécie de vermelhidão sem bolhas... mas a dor ainda esta presente;

2° grau: atinge a segunda camada da pele. Bolhas e a dor estão presentes;

• 3° grau: atinge todas as camadas da pele chegando até a camada de gordura abaixo dela;

4° grau: Atinge os ossos, causando lesões gravíssimas;

Queimaduras nas pálpebras:

Assim que a região ocular e exposta a temperaturas elevadas (por exemplo) nossas pálpebras de fecha com o intuito de proteger o olho. Com isso, nossas pálpebras são extremamente prejudicadas

As pálpebras servem para proteger os olhos, também bloqueiam a luz e os raios do sol. Com a perda pálpebras nossos olhos ficam expostos a diversas bactérias e coisas do gênero, além de aumentar o perigo de danos a região ocular, podendo assim, futuramente causar a cegueira.

Pele:

Após queimaduras de 3° grau, a pele pode ganhar a colocação branca ou preta, devido aos danos causados as células da pele da área atingida.

Os locais atingidos nunca se recuperam totalmente, causando certa sensibilidade. A coloração também acaba por ficar da mesma forma (Branca ou preta, como já tido anteriormente). Alguns tratamentos podem ajudar na recuperação da pele, mas a cor não irá mudar muito, quero dizer, não vai melhor 100%, pode piorar, mas não melhorar de forma... agradável..?

Relato

Trecho de um jornal local:
TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA.

Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com paradeiro desconhecido. Depois de poucas evidências encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques e corajosamente contou sua história.

"Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que lembre de ter fechado antes de ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da cama. Lá, em um pequeno raio de luz, iluminando entre as minhas cortinas, tinha um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores e de um preto profundo e... simplesmente... planando lá, me aterrorizando.

"Investigação" CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora