Os profetas são seguidores de Zalgo, assim como os Proxies de SlenderMan.
Eles se alto denominam Profetas devido ao fato de que afirmam estar cientes do dia no qual Zalgo se reerguerá, sabem exatamente quem deve e não deve assistira sua ressureição.
Segundo os mesmos, somente as pessoas puras merecem ver Zalgo se reerguendo, e os impuros devem ser mortos, para que suas almas sirvam de alimento para que o mesmo possa viver no mundo real em sua forma física.
➯Lista de Profetas
Profeta Risonho
Líder da seita.
Parece ser uma pessoa muito culta e inteligente. É responsável, por no mínimo vinte e dois assassinatos. Usa uma máscara branca com um sorriso macabro pintado nela. Descreve-se em suas narrações como o maior dos assassinos, sempre narrando heroicamente seus feitos.
Talvez represente: Orgulho
_______
Anna Karenina
Suposta amante do Profeta Risonho.
descrita como uma garota linda, de olhos verde esmeralda, cabelos negros compridos, Usa sempre uma mascara de enfermeira no rosto, pois ela possui um buraco no lugar do seu Lábio inferior, deixando sua gengiva à mostra Ataca normalmenteem hospitais, com uma brutalidadedescomunal,o que contrapõe seu rosto dócil
Talvez represente: Ira
_________
Profeta Voraz
Descrito como um homem grande, forte, que martela suas vítimas na cabeça até a morte, e devora seus cadáveres Segundo ele, usa uma máscara de gesso que retrata um rosto demoníaco com uma grande boca escancarada cheia de dentes. Sua idade, aproxima-se dos trinta anos.
Talvez represente: Gula
_________
Rosa negra
Não se sabe se este é seu nome verdadeiro ou se é apenas um codnome.
Trata-se de uma moça com pouco mais de vinte anos, ruiva, descendente de hispânicos, pois sempre fala com um carregado sotaque espanhol. E vista sempre com cordões de ouro, entre outros artigos de luxo levando ao corpo, além de alguma maquiagem de caveira mexicana no rosto, sempre de caveira mexicana, porém nenhuma igual à outra. Ataca normalmente sozinha usando um machado.
___________
Profeta Avarento
O único que se tem conhecimento do nome verdadeiro, chama-se Matias é descrito como um homem muito rico. E pouco visto pelos outros profetas, pois ao contrário de todos, ele não vai até suas vítimas, e sim faz com que elas venham até ele. Sádico, costuma utilizar métodos brutais de tortura em suas vítimas antes de mata-1as. E visto sempre com uma máscara de raposa no rosto.
Talvez represente: Avareza
___________
Profeta Bizarro
Irmão de Avarento, descrito como um sujeito muito gordo, usando sempre um sobretudo vermelho, costuma abrir o crânio de suas vítimas com um cutelo. É o responsável por sequestrar as vitimas em nome do seu irmão Não se sabe quem ele representa,
Talvez represente: Inveja.
_________
Profeta das sombras
Bom essa aqui pode ser apenas uma ilusão Descrita como uma menina de uns sete anos, pálida, de olhos completamente negros e expressão vazia. Aparece na casa das vítimas somente durante a noite normalmente sua presença provoca quedas de energia. Nunca atacou sem ser no escuro. Antes de matar suas vítimas, ela passeia pela casa das mesmas, cantando alguma música em outra língua, com sua voz aguda, e quando a vitima resolve checar o que está acontecendo, ao ver a menina, tenta fugir, e a mesma mata-o . Sobre ela: não é possivel a associar com algum pecado, por isso é provável que ela apenas seja uma ilusão.
________
(...) Todos que são citados a cima são brasileiros... (...)
________
O Profeta Risonho traiu - supostamente - SlenderMan, isto está aparente em sua Creepypastas durante um trecho dos últimos parágrafos, onde o mesmo fala sobre "aquele que espera de trás da parede", ou seja, Zalgo.
_________
Existe um canalno YouTube, com o nome "Profeta Risonho", seus vídeos são imagens desconexas... de certa forma, sem sentido. Podem até ser perturbadoras para alguns.
Link do canal:
https://m.youtube.com/channel/UCmjhr9FU_hV5MLkaTI1O1wQ/feed
Fonte: Black_Reaper