Chapter Five

4.2K 300 37
                                    

<<<Victor On>>>

Quando cheguei no lugar que tinham me dado uma oportunidade de trabalhar,foi muito melhor do que imaginei,fui contratado pra ser gerente,esqueci de falar,mas,essa é uma das maiores lanchonetes de BH.

Então eu tava me sentindo o "bam bam bam",doido pra contar a notícia pra minha mãe,não queria dizer nada pro meu pai,na verdade,eu quero sair de casa junto com a minha mãe,cada dia eu percebo que ela está ficando infeliz com o que estamos passando e,quando a gente fugir,eu quero ir pra São Paulo...na verdade,eu tô pensando em fazer um canal de Free Fire com a Babi,sla se ela topa;muito legal;eu fico fazendo expectativas encima da menina e nem sei se ela vai aceitar...

Cheguei em casa e fui tomar banho,almoçar e passar a tarde dormindo,já que é uma das coisas que eu mais amo na minha vida.

Depois de uma tarde de naninha,fui ajudar minha mãe na cozinha e conversar um pouco com ela...

Victor:Mãe,se eu te chamasse pra fugir,a senhora iria comigo?

Joana:Claro que não,e teu pai?

Victor:Eu quero fugir por causa dele! Eu não aguento mais...todo dia ele chega bêbado e acaba em discussão...

Joana:Sai desses pensamentos menino...

Jantei e voltei pro meu quarto e fui dormir mais...

Continuaaaa...

Gente,e a minha demora pra postar,mas eu acabei de voltar às aulas e estou meio doente e,passo a maior parte do tempo descansando,sem celular...

A Menina do Trem {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora