Chapter Twenty Three

2.8K 218 9
                                    

<<<Victor On>>>

Me acordei de 9h, fiz minhas higienes e logo desci pra ir comer e já estavam todos lá em baixo.

Victor:Gente, hoje eu tô pensando em fazer uma trollagem com o PH, fingindo que eu e a Babi estamos nos gostando.

Babi:Eu acho uma boa ideia!

Victor:E se ele perguntar aos demais, vocês falam que estão desconfiados.

Todos:Beleza!

Depois fui pro meu quarto e fiquei lá no celular um pouco.

Até o Crusher entrar...

Crusher:Irmão, vai pra sala de gravação com a Babi e fica lá coladinho com ela por quê o Bruno já tá na portaria.

Victor:Ok!

Eu chamei a Coelhinha e ficamos coladinhos no escurinho naquele sofá marrom de gravações.

Bruno:Cadê a Babi e o Coringa?

Crusher:Acho que eles estão na sala de gravação jogando.

Quando ele entrou, deu de cara comigo ela coladin no canto do sofá.

Bruno:Fala parce...opaaaaaaan! 

Logo nos afastamos.

Victor:Fala meu mano PlayHard!

Babi:Eai PH!

Depois disso, ficamos todos reunidos na piscina.

Victor:Bruno, depois do almoço vai lá no meu quarto pra conversar uma coisa séria.

Bruno:Claro!

Depois do almoço...

Bruno:O que foi Coringa?

Victor:Acho que você já está desconfiado de mim e da Babi, né?

Bruno:Meio!

Victor:É mano...tá rolando...a gente tá se gostando.

Bruno:Nossa mano, que incrível! Eu imaginei que isso poderia acontecer.

Victor:Mas então...queremos saber sua opinião.

Bruno:Olha Victor, todo mundo aqui é livre pra o que quiser, eu não tenho direito de intervir na vida de ninguém e, vocês formam um casal lindo.

Victor:Nossa mano...obrigado!

Depois disso o PlayHard foi no da quarto Babi, provavelmente foi falar sobre Babictor.

Depois de umas duas horas descemos de mãos dadas pra piscina(Onde o PH estava)

Bruno:Olha o meu casal...

Babictor:É trollagem!

Bruno:Ah mano...mentira que eu caí.

Continua...

A Menina do Trem {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora