Chapter Thirteen

3.4K 253 12
                                    

<<<Victor On>>>

Ela me chamou pra assistir filme,mas eu quero muito assistir a nova temporada de Bob Esponja...

Babi:Quer assistir o que Curica?

Victor:Que fofinho,gostei desse apelido Coelhinha!

Babi:Mas tu quer assistir o que?

Victor:Não sei como falar...mas quero assistir a nova temporada do Bob Esponja...

Babi:Por quê tu não me avisou que lançou? Eu estava esperando muito o lançamento!

Victor:É o meu desenho favorito!

Babi:O meu também! Tô indo tomar um banho e pegar algumas besteiras no meu quarto,ok?

Victor:Tô indo tomar banho também...

Ela saiu do meu quarto e fui direto pro banheiro...

Quando sair,coloquei apenas um calção,passei um hidratante,coloquei perfume e deixei meu cabelo bagunçado e me deitei pra esperar a Babi,pra poder dá o play...até que entrou...

Babi:Cheguei Curica!

Victor:Que bom...agora vou soltar o play.

Babi:Ok!

Logo soltei o play...são 25 episódio e cada um tem 1hora e,eu prometi pra Babi que não veria um sem ela,nem ela veria sem mim...

Até que entra o Mob entra no quarto, fazendo vlog e,viu que eu estava alisando os cabelos dela.

Mob:Aqui está,senhor Coringa e dona Babi assistindo Bob Esponja! Olha,alisando os cabelos dela.

Coringa:Gente...isso aqui chama carinho pela melhor amiga.

Babi:A gente tem um combinado de só assitir o Bob Esponja junto com o outro.

Mob:Cês são muito fofos,namoral! Agora estou indo no quarto do Top1 Global,tchau pra vcs.

Ele sai do quarto...

A Menina do Trem {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora