<<< Babi On >>>
(No dia da viagem)
Já era 5h da manhã e eu fui me despedi do Coringa pra poder ir pro aeroporto.
Quando entrei no quarto dele, ele estava tremendo de frio mais o ar-condicionado desligado. Peguei no pescoço dele, ele estava queimando de febre. Eu apenas saí do quarto e fui no quarto do Vini.
Babi:Vini!
Vini:Oi Babi!
Babi:Tua mala de emergência tá arrumada?
Todos tinham uma mala arrumada de emergência, pois se um não pudesse ir, o outro ia no lugar.
Vini:Tá sim, por que?
Babi:O Victor tá queimando de febre e, como você sabe, ele é meu melhor amigo e, eu não vou ficar bem com ele aqui doente. Você pode ir no meu lugar?
Vini:Claro, eu entendo!
Eu não fiquei triste por quê não fui, pelo contrario, eu estava feliz por quê ficaria aqui com o meu melhor amigo.
Coloquei meu pijama e fui me deitar com ele.
Ás 9h da manhã...
Me levantei e fui pegar um remédio pra ele. Quando voltei ele estava delirando.
Victor:Por favor Babi, não me deixa aqui sozinho...eu te amo.
Babi:Calma, eu estou aqui com você para o que precisar! Toma esses remédios aqui.
Após ele tomar o remédio, voltamos a dormir...
Continuaaa...
Fala tropa, liberei mais dois capítulos hoje pra comemorar os 3k...muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina do Trem {Concluída}
Romance- não corrigido Essa é uma história que Victor e Bárbara se conhecem em um trem e se apaixonam,mas aí vem a LOUD e fica meio difícil...