Parte 6

11 0 0
                                    


As duas seguiram pelo longo corredor do hotel e subiram até o terraço utilizando as escadas. Atravessaram uma porta de ferro e alcançaram o telhado.

– Os edifícios são quase colados. Há uma pequena diferença na altura, mas você deve conseguir. – Explicou Yumi enquanto se esgueirava entre as caixas d'água.

Sofi estava em transe. As palavras de Yumi ecoavam em seu cérebro e demoravam a fazer algum sentido. Seu braço começava a incomodar, vermelho dos apertões e puxões dados por Yumi durante todo o dia. De repente ela parou e seu cérebro pareceu fazer um clique.

– Você não acha que eu vou pular do prédio, né? – Protestou. – Inclusive, eu não vou dar mais nenhum passo enquanto você não me explicar exatamente o que está acontecendo aqui.

– Estamos um pouco sem tempo. Eu contei 5 ninjas armados com espadas entrando no prédio. No entanto, não duvido que houvesse outros. – Argumentou Yumi.

Sofi chegou perto do parapeito e sentiu tudo rodar.

Yumi saltou primeiro. A distância era de pouco menos de 2 metros, mas o prédio que ela precisava alcançar era pelo menos 1 andar mais baixo. Ela aterrissou com os dois pés, dobrando os dois joelhos ao tocar o chão e tendo seu corpo projetado para a frente com um pouco de desequilíbrio.

Sofi hesitou por alguns instantes e sentiu uma onda de adrenalina subindo pelo seu corpo. Ela tomou distância, correu e desistiu ao alcançar o parapeito. Um estrondo de porta se fechando chamou sua atenção. Ela virou-se em direção ao barulho e pode ver uma figura vestida de preto dos pés à cabeça alcançando o telhado, esgueirando-se entre as caixas d'água e se aproximando dela. Ela recuou, ficando perigosamente perto do vazio. Yumi assistia a cena completamente impotente.

A espada brilhava e parecia vir em sua direção em câmera lenta, mas o golpe foi rápido. A última coisa que Sofi viu foi o olhar vazio de seu algoz.

Ela girou o corpo em desespero e, ao ver que o ninja estava mais próximo do parapeito do que ela, não pensou e o empurrou. Desequilibrado pelo peso da espada e pelo movimento inesperado de sua vítima, despencou no vazio, atingindo um canteiro árido.

MinamotoWhere stories live. Discover now