cap 4

53K 2.4K 839
                                    

Demorei mas voltei:')
Revisado igual minha cara d tão belo

Depois de um dia cansativo, "Deus" resolveu retribuir todo o trabalho de Jungkook durante o dia, com seu namorado.

Jungkook: 26 anos
Jimin: 24 anos

Boa Leitura...
...Se gostar não se esqueça de votar [☆]

Jungkook agradecia aos seus pelo fim do seu expediente finalmente chegar. Não que o moreno não gostasse do seu trabalho, mas trabalhar o dia inteiro cansa. E muito. Jeon levantou-se de sua cadeira estofada e pegou sua maleta, logo trancando sua sala e indo para o elevador do prédio e em seguida para o estacionamento. Demoraram poucos minutos para que o moreno finalmente chegasse em seu apartamento.

- Ui ui, mas que surpresa boa! -disse sorrindo ao ver seu namorado jogado no sofá assistindo um filme qualquer.

- Sabia que você não ia ir lá em casa hoje, então lembrei da frase oficial do nosso relacionamento, depois de amo-te

- E qual é?

- Se Jungkook não vai até Jimin, Jimin vai até Jungkook -O de fios loiros disse com um de seus melhores sorrisos no rosto, já puxando o maior para um beijo.

- Vou tomar um banho e logo venho me deitar com você

Jimin sentou-se no sofá e aproximou sua boca da orelha de Jungkook.

- Então seja rápido, porque hoje eu estou afim de deixar seu amiguinho todo molhado com minha língua -Termina e mordisca o lóbulo de Jeon, que se afasta sorrindo e mordendo o lábio inferior.

- Teremos o pacote completo essa noite?

- Se você não estiver cansado...

- Cansado? Desconheço essa palavra

Jimin riu e se deitou novamente no sofá, observando seu namorado ir em direção do banheiro. Park foi a melhor pessoa que já entrou na vida de Jungkook, e o moreno tinha certeza que entre as mais de 7 bilhões de pessoas existentes no mundo, Jimin era a única que combinava com ele, e a única que ele queria passar o resto da vida.

Enquanto o de fios escuros toma seu banho, o de fios loiros pede duas pizzas no aplicativo de seu aparelho.
.
.
[...]
.
.
- Amor voltei

- E as pizzas já chegaram, mas de tanto que você demorou elas esfriaram -Jimin revirou os olhos- Ficou fazendo o que no banho Jungkook?

- Tomando banho

- Ai

- Ui

Jimin voltou a se levantar do sofá, mas dessa vez para ir até a cozinha e esquentar ambas pizzas no micro-ondas.
.
.
[...]
.
.
- E como foi seu trabalho?

- Hoje foi meio tedioso. Surgiram novos casos para mim cuidar, um mais estranho que o outro. Depois do almoço uma mulher deu a louca lá dentro e começou a berrar porque Namjoon não quis tomar conta do caso dela -deu de ombros- e o seu?

- Apareceram dois gatinhos com a patinha machucada e eu tive que fazer uma viagem rápida até a cidade vizinha, para cuidar de um cachorrinho que não estava muito bem -diz olhando para o arranhão em um de seus dedos da mão direita causada por um dos felinos-

Contos Jikook [ Jjk+Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora