Oioi fml, espero que vocês estejam bem!
Esse capítulo talvez seja meio aleatório, sei lá, mas eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem!
Por favor, não esqueçam de deixar sua estrelinha/voto. Isso ajuda na divulgação da fic e no ranking... Quero muito um dia alcançar o #1 na tag Jikook🛐💜
E se possível me sigam também ☺️***não revisei, me perdoem por possíveis erros!
_________________________________________
Um Jimin para um Jungkook.
A maré estava calma, e a lua estava em perfeita união com a água cristalizada. O céu estrelado tornava a solidão de Jimin menos profunda, e o vento gelado que batia em seus fios loiros lhe traziam uma áurea serena.
Sua boca estava em um tom arroxado por conta da tonalidade do vinho que tomava, e finalmente havia dado-se conta que estava sozinho sentado na areia amarelada.
Aquela virada de ano havia sido a pior desde que mudou-se de país por conta de sua faculdade. Sentia falta de seus pais e de seus velhos amigos, tudo o que mais queria não podia ter agora.
Os ponteiros do seu relógio de pulso já apontavam 4 horas da manhã, e Park não estava afim de ir para casa. Pelo menos não teria que ir trabalhar no outro dia.Talvez essa dor fosse o preço que deveria pagar por ter conseguido e estar realizando seus sonhos, e o loiro não era o único em Londres que convivia com essa dor.
- Olá -um homem alto e moreno havia sentado-se ao lado de Jimin, lhe tirando de seus devaneios.
- Oi.
- 'Tá tudo bem? Faz um tempão que você 'tá jogado aqui.
- É, na medida do possível, sim.
- Eu 'tô bem, obrigado. Você precisa de ajuda? Sei lá, quer conversar?
- Não, mas obrigado pela oferta.
- Ontem foi meu primeiro dia de trabalho.
"Esse cara não desiste?" Pensou Jimin.
- Interessante.
- Foi bem agitado, principalmente por ser o último dia do ano. Eu trabalho ali naquele estabelecimento de bebidas, e você?
- Sou secretário, mas 'tô cursando a faculdade.
- É? De que?
- Direito.
- Vai ser advogado? Juíz?
- Advogado.
- Wow, legal. Boa sorte.
- Obrigado.
Um silêncio se instalou ali, e Jungkook não estava gostando daquilo. Na verdade, havia observado o loiro solitário desde que o mesmo havia se sentado na areia. Claro, não por dó ou pensamentos maliciosos (mas é óbvio que se o loiro quisesse algo, ele também iria querer), mas realmente havia achado aquele carinha quieto deveras interessante.
- Qual seu filme favorito? -Acho que não é necessário dizer quem perguntou.
- Não assisto muitos filmes, mas eu gosto da coleção Velozes & Furiosos.
- Ah sim, são realmente bons.
Jeon aguardava o homem ao seu lado lhe devolver a pergunta.
- O mar 'tá bonito hoje, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook [ Jjk+Pjm ]
Fanfic[Jikook] Oneshots Jikook Palavras de baixo calão; Não aceito plágio. Iniciada: 30/12/2019 Terminada: xx/xx/xxxx