cap 5

42.7K 2K 1.9K
                                    

Segurança Particular

Sinopse: Jimin de algumas semanas para
cá começou a receber mensagens de um ser
desconhecido, que dizia vigiar Park o tempo
todo. Por conta da preocupação, o pai do
anteriormente citado resolveu contratar um segurança particular para o filho.

JK: 32 anos
JM: 25 anos

boa leitura

Para artistas não seria algo tão "anormal" receber ameaças de morte. Os tal Idols, eram amados por muitas pessoas, MUITAS mesmo. Mas sabemos que existem as pessoas más no mundo, e que as mesmas não sabem respeitar ou controlar sua inveja perante o ser alheio.

Bom, e isso não foi diferente com Park Jimin.

Jimin é um cantor solo sul-coreano que já quebrou vários records e tem um número enorme de fãs. Infelizmente, como dito anteriormente, as pessoas más começaram a enviar mensagens de ódio para Park. Quando ele visualizou a primeira, ele não achou que seria algo tão "perigoso", pois geralmente os tal haters apenas falam para machucar o artista/deixá-lo com medo. Mas em um dia as coisas se tornaram algo mais assustador, uma dessas pessoas disse que sabia tudo sobre Jimin, e que quando estivesse com tédio no joguinho, ele iria acabar com sua vida. Poucos dias depois os pais do loiro dobraram o número de seguranças para o filho, e exigiram que o mesmo SEMPRE tivesse um ao seu lado.

Acho que todos devemos concordar que os senhores Park escolheram o melhor de todos quando contraram Jeon Jungkook, um ex-militar e boxeador.
____________________________________________

- Você não precisa manter tanta formalidade Jungkook. Já faz mais de um mês que você é meu segurança e eu acho que podemos ser amigos

- Você quem sabe Senhor

- Jimin

- Você quem sabe Jimin -O moreno curvou um pouco seus lábios finos num pequeno sorriso-

- Então, como as coisas estão indo?

- A única coisa que temos são as mensagens. Os policias estão vasculhando toda a área para sempre manter sua segurança

- Certo, você quer assistir algum filme?

- Creio que isso não seria algo muito proficional Jimin

- Pare de ser idiota, venha!

Já que o mais novo teria que ter Jungkook sempre ao seu lado, queria ter no mínimo uma espécie de amizade com o moreno.
____________________________________________

- Jeon, você sabe... Bom, é casado? Namora?

- Por enquanto não, e você?

- Ah sim, eu também não... E você pretende?

- Pretendo e você?

Acho que não preciso esfregar na cara de ninguém que rolava uma tensão sexual entre os dois. Bom, talvez já era de se esperar...

Jungkook é o resumo de homem que Jimin resava que caísse na sua frente toda noite. Um peito definido, braço e mão direita toda tatuada, os músculos, e ao mesmo tempo que parecia ser todo durão, parecia ser um dos seres mais gentis enviados à Terra.

Contos Jikook [ Jjk+Pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora