Sinopse: Seu professor de história claramente lhe ensina sobre momentos históricos do passado. O meu professor me chupa em nossas aulas particulares. Logo serei preenchido por ele.
Jimin: 18 anos ~×~ Jungkook: 24 anos
Lábios finos, olhos de jabuticaba, sorriso de coelhinho, um abdômen que só de me lembrar já fico de pernas abertas... Bom, apresento a você o meu divino e querido professor, Jeon Jungkook.
Eu sinto um enorme desejo de ser fodido por Kookie, principalmente em cima de sua mesa, onde costuma me observar durante as aulas. Óbvio que ele não dá toda sua atenção somente para mim, pois ele é o responsável pela ordem da sala, mas creio que sou responsável pelo seu pau duro que me deixa com água na boca sempre que ele passa por mim. Jeon nem faz questão de esconder o quanto ele também quer me foder. Atualmente fazem 6 dias que estou tendo aulas de reforço em sua matéria, mesmo segundo a ele eu sendo um dos melhores alunos de história. Bom, obviamente os meus livros e cadernos eram as únicas coisas nas quais nós não mexiamos. A última coisa na qual me lembro ter estudado na última aula, foi a extensão de Jungkookie.
Faltam 2 horas para o tão esperado horário chegar. Estava quase na hora de eu ir estudar com meu professor.
Não, nós nunca fodemos. Foram apenas mãos bobas, boquetes e beijos. Segundo ele eu não sou um brinquedo para sexo, mesmo ambos querendo isso. As vezes eu não entendo Jungkookie. Uma hora ele me come só com olhares, outra ele é fofo comigo. Espero não me apaixonar por esse idiota, só isso.Me levantei do sofá no qual eu estava deitado e fui tomar um banho. Ao terminar, coloquei uma calça com rasgos preta e uma camiseta larga da mesma cor, porém em um tom mais claro. Pus meus tênis e fui caminhando até a escola.
[...]
-Do jeito que estava demorando achei que não viria mais
- Sou um bom aluno, não perco nenhuma de suas aulas professor
Jungkook riu e trancou a porta, me dando um selinho logo em seguida.
- E o que o meu aluno preferido quer aprender hoje? Huh? -diz e se senta na cadeira estofada-
- Quero aprender e descobrir o quão bem o senhor pode me comer Professor -me sento em seu colo, com uma perna sobre cada lado de sua cintura. Fiz questão de aconchegar minha bunda bem em cima de seu pau.
Kookie deixou suas mãos sobre minha cintura e fez carinho ali.
- Ainda não está na hora pequeno
- Por que não Jungkookie? Eu estou pronto para você
- Vai ser sua primeira vez?
Assenti.
- Então tem que ser especial
- Vai ser especial Professor, basta você dar o seu melhor
- Não vou simplismente te usar Jimin, entenda isso
- Você não pode fazer esse tipo de coisa comigo professor
- Por que não amor?
- Porque posso me apaixonar por você assim
- Então se apaixone por mim que eu prometo cuidar de você
Jungkook sorriu. Poha, ele sorriu. Seus dentinhos... Esse homem me faz querer estar deitado em seus braços, fazendo amor lentamente. Mas ao mesmo tempo me faz querer ser fodido de todas as maneiras mais brutas conhecidas pelos seres humanos. Estou disposto a tudo, mas somente com ele.
Me aproximei de seus lábios e iniciei um beijo entre nós. Sua língua lambeu meu lábio inferior, fazendo com que minha boca se entreabrisse e sua língua adentrasse o local.
Seus lábios grudados nos meus, ambos arfavámos e gemiamos baixinho um sobre a boca do outro. Sem quebrar o beijo Jungkook desaboto-ou sua camisa que logo foi parar no chão. Com cuidado fui deitado sobre sua mesa, e aí sim o beijo foi separado.- Hoje você vai gozar dentro da minha boca
Ajudei Jeon a me despir e a se despir, e já nus iniciamos outro beijo, esse feroz e necessitado. Suas mãos passearam pelo meu corpo até chegarem em meus mamilos, e estimularem-os. Acabei por quebrar o beijo e tombar a cabeça para trás. Sua boca dava leves chupões em meu pescoço, que logo foi até um de meus mamilos e o chupou, descendo a mão que estava ali para minha bunda, e dando apertões na carne farta dali.
- Awn J-Jungkookie...
Jeon deixou de chupar o mamilo esquerdo e foi para o direito, agora estimulando com uma de suas mãos o outro. Dei leves puxadas em seu cabelo, descontando meu tesão ali.
- Me chupa Jungkookie... Chupa o meu pau... Me deixe foder sua boca... Me deixe sentir o quanto sua língua pode me fazer delirar amor
Ele sorriu sapeca e parou tudo o que estava fazendo, descendo até meu pau e masturbando-o com sua mão direita.
- Coloque-o na minha boca amor
E assim fiz. Primeiramente lambuzei seus lábios com meu pré-gozo, que escorria pela minha extensão. Ao que Jungkook abriu a boca coloquei até metade ali. Quando ele pôs suas mãos, deixei o fazer o trabalho e apenas me preocupei em foder sua boca, até fazê-lo se engasgar com meu leite.
Jeon levou meu pau até a garganta, e eu levei minhas mãos até sua cabeça e assim ditando os movimentos.- Own Amor... Assim... Own Jungkookie... Você me chupa tão bem Professor
Fodi sua boca até ver meus jatos serem engolidos por Jungkook.
- Seu gosto é tão gostoso quanto você amor
Me limitei a sorrir, ainda tentando controlar a respiração.
Jeon iniciou um beijo rápido e logo me pôs em seu colo, em cima de seu pau ereto e lambuzado.- Rebola Jimin... Rebola para o seu Professor Hum...
Comecei a me movimentar em cima de seu membro e a simular quicadas enquanto Jungkook apertava minha bunda e gemia em meu ouvido.
- Oh Amor... Fique bem empinadinho para mim, huh?
Jungkook me deu um selinho e assim fiz.
- Awn Jimin... Own Amor... Quero gozar bem no seu rabinho... Humm...
Por cima do ombro vi a imagem de Jungkook se masturbando bem atrás de mim. Ele estava suado, fios de cabelos grudados em sua testa e sua cabeça dando leves tombadas para trás. Ele gemeu meu nome gozando em minha entrada.
- Humm Jimin... Não vejo a hora de estar dentro de você amor
- Eu estarei sempre a disposição Jungkookie... Estarei sempre de pernas abertas para você
Rimos e controlamos nossas respirações. Pelo fim da tarde, fui limpo e mimado pelo meu professor. Meu querido professor.
[+1k de palavras]
Demorei porém voltei!
Merece uma parte 2? Hum... Talvez.
Espero que tenham gostado💜
Não se esqueça de votar💜
Um beijo para quem quiser eee até mais turururu💜
Obs.: Não Revisada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook [ Jjk+Pjm ]
Fiksi Penggemar[Jikook] Oneshots Jikook Palavras de baixo calão; Não aceito plágio. Iniciada: 30/12/2019 Terminada: xx/xx/xxxx