Parte 2

122 16 50
                                    

Havia se passado mais de um ano depois da noite que passara com Justin. No começo era difícil e doloroso aceitar que tudo havia acabado, Fabi ficou muito triste e no fundo desejava que Jus a procurasse novamente, mas conforme o tempo ia passando, ela passou a se questionar se aquela noite tinha mesmo sido real ou apenas um sonho que ela criou com sua imaginação fértil, afinal, foi tudo tão rápido. Apenas algumas horas. Com certeza foram os momentos mais mágicos de sua vida, mas resumidos em míseras horas.

Fabi não havia tentado falar com Justin pois não tinha anotado qualquer contato pessoal do cantor e, se tentasse, sentiria muita vergonha. Ela tinha
medo de que ele a tratasse como 'mais uma', afinal, Timberlake era um homem famoso e milionário e por isso ela achava que seria bobagem acreditar que ele prolongaria o relacionamento dos dois. Fabi era apenas uma jovem do interior de São Paulo, lutando diariamente por seu sonho de ser uma boa jornalista, e não tinha nada de especial para oferecer a Justin, nada em que ele obteria vantagem, a não ser o seu amor. Mas isso ele tinha de sobra, de milhões de pessoas ao redor do mundo, e poderia ter de qualquer mulher que quisesse, mais bonitas e interessantes, de preferência alguma famosa como ele. Em um ano, Fabiana havia deixado de alimentar todas as suas esperanças, matando-as de fome, uma a uma, pois não queria fazer papel de trouxa, investindo num amor platônico. Além disso, para seu azar ou ironia do destino, ela havia perdido o celular durante a viagem de volta para o Brasil, portanto o número que ela anotou no celular de Justin não funcionava mais, já que precisou bloquear o aparelho perdido.

Ela e Maickon viam-se e se falavam com menos frequência já que, devido ao sucesso do trabalho sobre Dallas, seu amigo havia sido convidado para ser correspondente internacional da revista. Sendo assim, Maickon passava a maior parte do tempo fazendo trabalhos externos e viajando por diversos lugares do mundo. Ela não podia negar, sentia um pouco de inveja do amigo porque imaginava que, se tivesse sido ela a escolhida para ser correspondente, teria mais chances de se reaproximar de Justin. Mesmo assim, Fabi reconhecia que Maickon era um ótimo profissional e que aquela vaga encaixava-se perfeitamente no perfil do colega... Ele a merecia.

Na verdade, ela ficou muito feliz pela conquista dele, pois era seu melhor amigo. Exatamente pelo mesmo motivo é que, mesmo depois de um ano, ninguém além do rapaz, sabia sobre sua história com Justin, afinal, até porque ninguém mais acreditaria. Talvez apenas algumas mídias de fofoca, que provavelmente fariam de sua vida um inferno, tentando arrancar informações do acontecido e aumentando a realidade dos fatos.

Sobre sua vida pessoal, Fabi continuava acompanhando a carreira de Justin assiduamente, ele jamais deixaria de ser seu Favorite Human, aliás, passou a ser ainda mais depois da noite que viveram juntos no Texas. Como a fã apaixonada de sempre, ela estava muito feliz e animada com o início recente de mais uma turnê de Timberlake. Em menos de um ano ele encerrou uma turnê mundial e deu início a outra, lançando um novo single a cada semana como uma interessante estratégica de marketing. Ao final de cinco meses, todas as músicas novas estariam no repertório da nova tour.

Fabi pensava em Justin todos os dias e agora o enxergava de igual para igual, como uma pessoa comum apesar do sucesso. Para ela JT, como ele também era conhecido por suas iniciais, já não era mais apenas um ídolo talentoso e bonitão. É claro que ela já pensava nele como um ser humano admirável antes de tudo, mas depois que o conheceu pessoalmente, parecia
ser mais natural enxerga-lo assim, de forma íntima. Fabiana sentia saudades dele, o imaginava acordando, tomando o café da manhã, tirando os sapatos – como ela havia visto aquela noite no quarto – No fundo, ela desejava saber o que ele estava fazendo a todo momento, por onde estava e com quem ele se envolvia... entre tantas outras coisas. Coisas simples e banais que não saiam de sua cabeça, mas que ela não tinha como saber porque Justin Timberlake era um artista muito discreto. Mas Fabi o considerava como um 'ex - ficante', alguém que ela queria o bem, desejava compartilhar momentos e saber da rotina.

Além disso, a jovem continuava solteira à espera de um grande amor, aliás, parecia que mais nenhum homem era bom o suficiente para conquista-la depois da noite em Dallas. Ela não sabia explicar, mas era como se tivesse se fechado para o amor. Ninguém mais conseguia surpreende-la. Fabi havia beijado apenas dois caras desde a vez que ficou com Justin e foram apenas beijos literalmente, durante aquele ano ela não tinha ido pra cama com nenhum outro homem. Era esquisito, mas ela não sentia vontade, preferia focar nos estudos e em sua carreira.

Devido a isso, sua vida profissional estava indo de vento em popa. Ela se tornou apresentadora de um programa de entrevistas, do canal de TV vinculado à revista, e estava fazendo um ótimo trabalho, geralmente entrevistando pessoas famosas e de grande influência no cenário brasileiro, incluindo artistas. Seu trabalho era muito divertido e ela adorava o que fazia, afinal, sempre gostou do ramo de entretenimento e música e estava muito grata por ter conseguido essa posição, unindo trabalho e lazer como ela sempre almejou.

Fabiana vivia bem, mas com certeza estaria melhor se soubesse que Justin pensava tanto nela quanto ela nele. JT, obviamente, não havia interrompido sua vida por causa de Fabi, ele já tinha se envolvido com muitas mulheres depois do acontecido, entretanto parecia que nenhuma delas era suficiente para preencher o vazio inexplicável que ele passou a sentir no fundo da alma. Mesmo nos momentos bons, uma força maior sempre o fazia se perder nas memórias da noite que viveu com a jornalista na cidade do Texas. De vez em quando, Justin se percebia de olhos fechados como se assistisse a um espelho lhe contando a mesma história, por muitas e muitas vezes. E, para ele, aquela história tinha sido interrompida pelo destino, não era para ter acabado daquela maneira. Ele tinha vontade de voltar no tempo para não deixa-la descer do carro naquela manhã de Dallas, fazê-la prometer que não desapareceria sem dar notícias, como ela de fato fez.

Depois da conversa que ele teve com seu amigo Trace, as lembranças de Fabiana pareciam ser ainda mais insistentes.

— Justin? Está me ouvindo? — perguntou um assessor aproximando-se de Timberlake que estava sentado numa poltrona aparentemente olhando para o nada.

— Desculpe. — pediu JT levantando–se depressa — O que você dizia?

— Dizia que ainda estão sobrando janelas na agenda da tour. Precisamos reorganizar as cidades por onde o novo show passará. Digo isso pois seria muito lucrativo preencher as brechas na agenda. Ou você prefere fazer menos shows, ter mais folgas para descanso desta vez?

— Brasil! — disse Justin sem pensar duas vezes.

— Como assim? — o assessor perguntou, confuso.

— Quero fazer vários shows pelo Brasil, seria possível?

— Bem, acredito que sim. Mas por que esse desejo repentino de ir ao Brasil? Você sempre priorizou as regiões norte-americana e europeia.

— Porque... — falou Justin, lembrando mais uma vez do rosto de Fabi — Existem muitos fãs por lá. Como você mesmo disse, eu sempre dei muita prioridade para outros lugares, agora quero atender aos TNKids brasileiros.

— Ok. — disse o assessor, satisfeito com a justificativa — Então sente-se aqui, vamos reorganizar sua agenda. Teremos muito trabalho pela frente!

Justin e seus funcionários então acomodaram-se todos à mesa de reuniões. Jus sentiu-se timidamente entusiasmado com fundos de esperança de reencontrar a simpática garota que rondava seus pensamentos.

Mirrors • Livro 2 • Porque eu não quero perder você agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora