Parte 23

110 11 35
                                    

 
— Trancados? Sério? — a brasileira pergunta, ainda dando risada — Ah, meu Deus, Jus. Mas a chave estava aqui ontem à noite. É um cartão, eu me lembro. — ela diz, pensativa.

— Um cartão... — Justin repete, coçando o queixo, tentando se lembrar.

— Ele está aqui dentro, Jus. — Fabi sorri, achando engraçado — Precisamos procurar.

— Nesta bagunça? — Jus aponta para o espaço ao seu redor, cheio de roupas, sujeira e coisas fora do lugar devido as bagunças dos dois na noite interior — Sem chances. — ele ri.

— Tem que estar aqui. — Fabi se levanta, analisando o quarto ao redor à procura do cartão de acesso — Quem usou ele por último? Não lembro.

— Sei lá. Eu estava chapado demais. — Justin sorri, fazendo uma careta divertida — Eu acho que entreguei o cartão na sua mão.

— É, eu acho que sim. — ela murmura, forçando a se lembrar. Mas sua cabeça dói, ela não lembra de nada.

— E agora estamos trancados. — ele ri, levantando o sutiã, que estava largado sobre uma penteadeira, para olhar embaixo — Culpa sua, danadinha.

A brasileira dá risada de Justin que balança o sutiã no ar de um lado para outro, depois o coloca sobre o próprio rosto, enroscando as alças na orelha e cobrindo os olhos com as taças da lingerie.

— Olha, sou uma abelha. Boazuda. Abelhuda. Bzzzz Bzzzz. — ele mexe os braços imitando asas e improvisa uma dancinha.

— Justin! — ela gargalha, jogando uma almofada na direção dele — Para com isso, estamos trancados.

— Nós estamos. — ele tira o sutiã do rosto, e sorri contra a luz do sol que vem da cortina.

Tão lindo, pensa Fabi, que logo é arrancada de seus pensamentos ao levar uma almofadada na cara.

— Só estou dando o troco. — Timberlake diz, dando de ombros.

Ela desiste, rindo ao voltar para a cama. Ainda está preocupada, exausta e com sono.

—   E se você ligar para alguém, Jus? A recepção? É claro que eles têm um cartão reserva.

— Mas nem morto! Antes de nos ajudarem eles vão ligar para a imprensa. Pode apostar.

Fabi morde os lábios, reprimindo uma risada.

— Para de rir. É muito chato ser famoso. Você não tem empatia com um popstar aprisionado em Las Vegas? — ele brinca, colocando uma mão sobre o peito e fazendo beicinho como se estivesse prestes a chorar — Sua jornalista sem coração!

— Oh, meu Deus, que homem dramático. — ela cai de costas, rindo da reação dele — Que tal alguém da equipe então, o pessoal da banda, algum assessor? Talvez eles possam nos ajudar sem fazer escândalo. — Fabi sugere — Eu voto na Lindsay.

— É vergonhoso da mesma forma. Não quero fazer isso. Nem pensar. —  Justin faz uma leve careta.

— Dentro de 20 minutos a internet estará noticiando: “Príncipe do POP é encontrado apenas de cueca trancado em quarto de hotel” Eu mesma vou publicar. — Fabi pega o celular ao lado da cama, e finge que está digitando — O surto vai ser coletivo e os TNKids vão adorar!

Justin a encara, mostrando a língua.

— Hm, nossa. Que gato! — ela abre a câmera do smartphone, apontando para onde ele está — Não Jus! Não se mexa. Preciso tirar uma foto para ilustrar a matéria.

— Engraçadinha. — ele diz e volta para a cama, lançando-se sobre ela.

— Saaaiii. — Fabi reclama, empurrando o peito dele com as mãos — Você é pesado. Sai, sai! — e ele apenas ri, enquanto ela o enche de tapinhas.

Mirrors • Livro 2 • Porque eu não quero perder você agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora