- Será que ele vai gostar do presente, amor? - pergunta Fabi, enquanto olha para baixo, ajeitando o decote do vestido fino.
Justin está compenetrado, acelerando o potente motor de seu BMW preferido, mas desvia a atenção da estrada por um momento, direcionando o olhar em direção a namorada.
- Com certeza ele vai gostar. Não se preocupe com isso, querida. E eu, sabe, depois da festa... posso ganhar esse presente que você está embrulhando? - diz, fitando o decote da brasileira.
Seu olhar é de puro desejo.
- Ah, Jus, sossegue! - ela o repreende, embora tenha adorado o que acabou de ouvir - Olho na estrada, tarado. Você está dirigindo! - ela dá risada.
- Sim, senhora. - Justin presta continência para a moça como se cumprimentasse um coronel.
Os dois riem, apaixonados e descontraídos.
Ao chegar ao local da festa o casal é atingido por uma avalanche de fotógrafos que gritam alto e encurralam o carro. Justin, então, procura um ponto mais reservado para estacionar o veículo, depois desce e abre a porta para Fabi.
- Já pode descer da carruagem, alteza. - diz ele, pendendo o corpo para frente e estendendo a mão para que ela segure.
A brasileira ri.
- Não, meu amor. Você não é o lacaio, levante-se. Você é o príncipe.
- ela fala e ajeita a gravata de Justin, dando-lhe um rápido beijo na boca.Talvez tenha se precipitado ao elogia-lo. Na verdade, Justin está ainda mais bonito que um príncipe. Elegante como sempre ele veste um terno luxuoso e uma gravata belíssima. Justin está sempre muito elegante e bonito, Fabi tem certeza disso desde a primeira vez que o viu, sem exceção, mas por incrível que pareça hoje ele conseguiu se superar. A brasileira fica muda ao observa-lo, sem palavras para descreve-lo. Além de que tocar nele ou abraça-lo com este tipo de roupa é extremamente excitante. O tecido fino possibilita uma sensação indescritível, permite sentir todo o contorno de seu corpo musculoso e o perfume... Ah! O perfume é maravilhoso, inebriante.
- O que foi, amor? - pergunta Justin, tirando-a do transe.
- Nada. - ela sorri com timidez - Só estou babando um pouquinho.
Timberlake gargalha.
- Babando, é? - ele diz com um sorriso malicioso - Eu é quem gostaria de babar, lambendo você todinha... - sussura no ouvido dela - Este vestido no seu corpo é uma tortura, baby.
Fabi sente um espasmo na calcinha.
- Justin... - ela ri, mas morde os lábios.
Não consegue evitar. Ele é muito sedutor. Sempre.
- Me acompanha, alteza? - o músico diz, estendendo o braço dobrado.
- Será um prazer, príncipe... - ela aceita, encaixando-se a ele com um sorriso - do POP. - acrescenta, e os dois riem, deixando para trás o estacionamento.
Justin e a companheira são uns dos primeiros a chegarem à festa. Como pai do aniversariante, JT fez questão de ser pontual.
- Isso é... Uau. Chique demais pra mim. - diz Fabi enquanto eles chegam de braços dados à entrada do casarão - Espero que eu saiba me comportar de maneira adequada, Jus. - murmura, preocupada.
- É claro que sim, meu amor. Você é fantástica. - ele diz, apertando a mão dela com carinho - É só uma festa de criança, ok? Não se impressione com as aparências, Jessica é exagerada às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors • Livro 2 • Porque eu não quero perder você agora
Fanfic• Livro 2 da Série 'Mirrors'. Necessário ler 'Justin e a corresponde' para melhor entendimento • Um ano após a divertida e prazerosa noite vivida por ambos em Dallas, Justin e Fabi guardam lembranças em seus respectivos corações, cada um no seu cant...