Depois de dias soubemos por membro do esquadrão Louva Deus ou insetos na minha opinião.
Que o capitão dos Touros Negros e Asta,Gauche e o covarde do Finral já que o mesmo me tento me cantar,mas levou um belo de fora só não o mate por era útil para o seu esquadrão.
Depois do aviso meu capitão foi e depois descobri que a capitã da Rosas Azuis e o capitão dos Louva Deus Verdes também foram ajudar o único estrangeiro entre os capitães que era capitão dos Touros Negros mesmo com rivalidades.
E me sobrou só esperar ele voltar e também descobre que três do Alvorecer Dourado foram enviado pra lá bem atrasado já que provavelmente a luta já tinha terminado aquelas horas que durou.
Meu capitão voltou estava com poucos arranhões,mas nada grave e solte a respiração que nem sabia que estava segurando e corei com seus olhos em mim.
Nozel: Diana !
Diana: Sim Capitão !
Nozel: Quando estivermos sozinhos pode me chamar pelo meu primeiro nome.
Diana: Me desculpe Nozel,mas é o costume chamar você assim.
Nozel: Até que interessante como meu nome soa quando você o diz.
Sentindo sua aproximação e as tão famosas borboletas no estômago.
Diana: Eu também acho interessante a forma que meu nome soa você o diz Nozel.
De onde tanta coragem para falar assim toda íntima com seu capitão Diana.
Nozel: Vamos ao meu escritório preciso lhe pedir algo.
Já que ele que vinha um outro membro das Águias de Prata conversar com ele que já tinha se afastado de mim,mas mantive minha compostura mesmo sentindo os olhos do Nozel em mim.
Depois da conversa fomos para o escritório dele como o mesmo tinha dito e entramos já tinha entrado ali antes e ele foi até o seu costumeiro lugar e eu fique o suficiente perto e distante dele.
Diana: O você queria comigo capitão ?
Nozel: Como você e a única novata do meu esquadrão,mas já estava conseguindo me impressionar com sua magia que coincidência ou não é igual a minha decide lhe dar o direito de ser minha vice capitã. Aceitaria Diana !?
Diana: Sim ! Mas e que os seus irmãos iram achar disso quando souberem ?
Nozel: Eles já sabem e mesmo que não soubesse já que eu sou capitão e não eles !
Diana: Não vou decepcionar você.
Nozel: Você não,mas eu sim já percebe que você nota o jeito que trato minha irmã ?
Diana: Sim eu notei,mas não quis ser intrometida na vida do meu capitão !
Disse desviando o olhar,mas logo volte a olhar em seus olhos.
Nozel: Te explicarei o motivo disso quando estivermos completamente sozinhos.
Diana: Sim capitão.
Nozel: Pode se retirar mesmo que goste da sua companhia no momento prefiro ficar sozinho.
Eu apenas fiz uma reverencia e sai da sua sala indo para o meu quarto tentando não demonstrar minha felicidade por saber que meu capitão me deu um voto de confiança já que era bem poucos que ele confiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine com Nozel Silva
FanfictionSerá somente inspirado nos sonhos que eu ando sonhando ultimamente desde que comecei a assistir Black Clover se tornou meu favorito 😍😘💙