Nas escolhas das equipes que entrariam no covil eu caí junto com meu capitão,mais um membro do nosso esquadrão e um membro do esquadrão Louva A Deus Verdes.
Tive segurar o riso ao saber que Asta ficaria na equipe com Mereoleona Vermillion e Zora Ideale.
Assim todos partiram para dentro do covil,mas eu estava com um mau pressentimento sobre a cidade sem nós mesmo que tivessem magos e magas para proteger a cidade.
Quando chegamos em uma parte do lugar que estávamos depois de derrotamos alguns inimigos sente uma mana diferente do normal e olhe para o lado e crie um escudo de mercúrio por reflexo era o mago de gelo do meu esquadrão.
Meu capitão já tinha uma forma de nós tirar dali junto com membro do Louva A Deus Verdes enquanto ele usou sua magia para distrair o inimigo que antes estava do nosso lado.
A maioria saiu com poucos arranhões,mas alguns foram ao limite e tiveram que entrar num tipo de criação mágica para cura.
Meu capitão me chamo um pouco mais afastado dos outros para uma conversa antes que tivéssemos que verificar toda a cidade.
Nozel: Diana e melhor ficar alerta sobre os perigos não puderem estar todo tempo ao seu lado.
Diana: Capitão não se preocupe comigo,mas tome cuidado.
Nozel: Eu sei me cuidar Diana não precisa me lembrar disso.
Diana: Sim senhor.
Ele somente aceno com a cabeça e nós nos juntamos aos outros para irmos a capital real,mas passamos por Hagen e olhem para Asta e Yuno já que eles tinham crescido aqui.
Os dois pediam para descer e desceram Nozel não deixou nem eu e nem Noelle irmos com ele e continuamos nossa viagem até a capital real.
Quando chegamos encontramos Yami Sukehiro e Jack ambos capitães dos esquadrões Touros Negros e Louva A Deus Verdes avisando que tínhamos problemas no castelo Silva e seguimos pra lá com Zora e Noelle.
Quando chegamos o local que encontramos me deixou muito preocupada e olhem para onde estava o quarto de Solid e tivemos que ir pra lá não deu para impedir que Nebra fosse ferida, mas conseguimos chegar antes que Solid fosse atingido.
Foi com meu capitão ajudar com os escudos junto com os escudos que meu capitão com sua magia a pessoa que mais parecia uma elfa com ódio e quando ela Ativou sua magia.
Nossas magias ficaram difíceis de manter até Noelle ter uma ideia que inundou o lugar enquanto meu capitão fazia um tipo de proteção em volta de nós forçando a elfa a desfazer o feitiço e meu capitão aproveitou essa a oportunidade para prende-la.
Mas de algum modo ela desfez a magia de Nozel em torno de si e atacou ele e a mim,mas não me deixe abater por isso e nem meu capitão,mas vê-lo caído me deixou extremamente preocupada,mas isso ajudou a Noelle a despertar um novo feitiço igual de sua mãe só que com a água.
Me sente feliz por Noelle estar mais forte e derrotou a elfa,mas mal terminamos de enfrentar um inimigo surgiu mais inimigos do esquadrão do Alvorecer Dourado me causando um friozinho passageiro.
Mas quando eles atacaram os feitiços voltaram pra eles com força assim nós descobrindo que era a magia de Zora Ideale que ainda criticou ou deu um sermão no meu capitão ainda que se levanto então nos quatro nos juntamos para derrotar.
Depois que tudo se acalmou um pouco tivemos a chance de ver Fuegoleon Vermillion bem com o espírito da salamandra e claro ambos rivais não perderam a chance de alfinetar um ao outro quando um portal se abriu revelando o palácio das sombras e alguns de nós entramos nele.
Incluindo Asta,Noelle, Mimosa, Fuegoleon, Mereoleona,Nozel, Yami,eu,entre outros que ainda podiam lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine com Nozel Silva
FanfictionSerá somente inspirado nos sonhos que eu ando sonhando ultimamente desde que comecei a assistir Black Clover se tornou meu favorito 😍😘💙