Festival e como os esquadrões estavam ainda em seus lugares ou mudaram.

1.4K 123 8
                                    

Depois que soubemos que os Touros Negros foram para algum lugar em baixo d'água e lá encontraram um membro do Olho do Sol da meia-noite que deixou Asta sem poder usar seus braços,mas logo depois disso eles foram até a floresta das bruxas falar com a Rainha das Bruxas que depois de Asta e os outros ajudarem a derrotar os enviados do Olho do Sol da meia-noite e os enviados do Reino Diamond assim curaram os braços de Asta e agora viria o festival que nós fomos e já que era para todos os esquadrões.

Nós ficamos numa parte isolada da cidade quando chegou a hora de saber quem ficaria em qual lugar do ranking não ficamos surpresos ao ver Alvorecer Dourado em primeiro.

Mas em segundo lugar que nós deixou surpresos e decepcionados pelos Touros Negros estarem em segundo e nós em terceiro meu capitão estava lá quando foi dito.

O Rei Mago Julius Novachrono chamo os novatos dos esquadrões do Alvorecer Dourado e Touros Negros não me surpreende em não ser chamada,mas fui chamada por ser a vice capitã das Águias de Prata e vi a demonstrado de poder de Yuno e Asta para provar mesmo sendo plebeus eram poderosos.

Ainda tive que aturar Solid reclamando só por que o esquadrão que Noelle era membro ficou acima de nós no ranking e meu capitão estava neutro como sempre e saiu me deixando com aqueles dois que tive que levar para casa sem o menor problema já estava cansada e meu capitão sabia muito bem se cuidar.

Depois de deixar Nebra e Solid em casa fui pra minha casa descansar,mas ainda assim pensando no meu capitão sabia que era errado,mas não pude evitar.

Durante o festival o rei que eu nem sabia que existia anunciou o teste para cavaleiros reais e não precisaria fazer por ser da nobreza então nenhum capitão ou capitã foi menos um o capitão do Cervo Ciano que pra mim era mais uma criança mesmo sendo um adolescente.

Como esperado tivemos comparecer ao rei que eu não fui com a cara,mas fui pelo meu capitão que fora chamado ele e eu estaríamos entrando nos cavaleiros reais sem precisarmos ter feito a competição.

E eu esperava que isso fosse acontecer já que eu ainda era de família nobre,mas não me comportava diferente disso mesmo nunca tenha conhecido meus pais.

Já tinha enviados cartas e presentes para as pessoas da igreja onde cresce uma forma de dizer que não os esquece só por que sou uma pessoa importante atualmente.

Seríamos liderados pela irmã de Fuegoleon Vermillion a mulher mais parecia uma leoa de verdade do que humana Mereoleona Vermillion e depois seria meu capitão.

Vi a surpresa em muitos por ver Nozel e eu ali já que não tínhamos feito o teste que eles fizeram tive que segurar o riso.

Antes da invasão ao covil do Olho do Sol da meia-noite nós teríamos um momento para descansar, eu estava dentro do salão com os outros membros dos cavaleiros reais enquanto que os capitães Mereoleona Vermillion e Nozel Silva estava conversando lá fora,mas era somente um plano para pegar o espião escondido entre nós.

Foi até um pouco divertido ver a cena,mas sabíamos que aquele estava perdido nas mãos de dois capitães.

Mas naquele momento o líder do Olho do Sol da meia-noite não estaria no covil apenas o verdadeiro Licht ainda adormecido enquanto que Patri estava perto do Rei Mago Julius Novachrono usando a imagem de Capitão William Vangeance até revelar sua verdadeira aparência. 

Imagine com Nozel SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora