Daniele
Meses depois Asta conseguiu vencer os inimigos que usavam ou era usados por demônios para destruir tudo.
Mas é óbvio que teve ajuda eu fui proibida de ir a luta final por estar grávida de sete com um menino em meu ventre.
Vencemos e podemos reconstruir a cidade e os quartéis dos esquadrões e finalmente chegou o dia do meu casamento com Nozel.
Foi uma cerimônia linda e três meses depois Noah nasceu trazendo mais alegria a família Silva.
Mas a pergunta que ficava quem deveria ser o novo rei mago ou ainda permaneceria Julius Novachrono no comando.
Mas eu não podia conter minha felicidade por Asta finalmente percebe os sentimentos de Noelle e bem sabia que Nozel sendo irmão mais velho não iria facilitar a vida deles tão bem assim.
Eu até consegue o convencer a dar uma chance ao rapaz pela felicidade de sua irmã e ele aceito.
Já Yuno era uma caso mais complicado conseguia atrair as garotas,mas não se interessava por nenhuma delas.
Não me surpreendendo até a baixinha dos Touros Negros não lhe chamo atenção em nada.
Pra mim ele demoraria anos até encontrar alguém que ele quisesse só esperava ele não se ficasse decepcionado.
O considerava um irmão não queria vê-lo sofrer,mas voltando a mim e ao meu marido que estávamos na base dos Águias de Prata.
Para ele conhecer o esquadrão que era o orgulho de seu pai e avó paterna,mas nunca superaria o orgulho de ter uma família.
Noah conquistava a todos por ser mais extrovertido me dando dor de cabeça,mas sabia ficar sério oi emburrado quando não conseguia o que queria.
Não deixe que ficasse mimado para garantir não ter um arrogante que se acha dono do mundo.
Mimosa Vermillion notará que Asta estava namorando com Noelle a sério.
Convide Yuno e Mimosa no mesmo dia para nós visitar Nozel não me disse nada contra ou a favor.
Um homem de poucas palavras como eu já estava acostumada com ele assim.
Foi divertido as visitas mesmo que Yuno não falasse muito durante a conversa,mas Noah resolveu puxar o saco dele.
E eu só ria com esse comportamento do meu menino que era a cópia do pai na aparência.
Mas pelos menos mais espontâneo como eu,mas como ainda era um bebê acabo se cansando e o leve para o quarto dele para dormir.
Deixando os dois sozinhos na sala e logo volte.
Daniele: Está tudo bem aqui ?
Mimosa: Sim Dani !
Yuno: Por que nunca reparei em você antes.
Mimosa: Agora que notou,mas eu nunca o achei o melhor que Asta.
Daniele: Eles foram criados juntos desde de bebês junto comigo.
Yuno me olhou dando um mínimo sorriso e depois se aproximou de Mimosa que vi recuar para trás.
Yuno: Agora que Asta namora sua prima Noelle que é cunhada da minha irmã de criação. Pode me dar uma chance ?
Mimosa: Claro que posso Yuno !
Estava quietinha ouvindo a conversa dos dois quando Nozel chegou.
E eles foram embora.
Já em nosso quarto depois Noah dar o ar da graça para o pai me fazendo rir.
Nozel: Parece que minha prima mais nova também irá ter alguém ?
Daniele: Sim agora todos estarão felizes tendo suas famílias !
Nozel: Sou muito sortudo por ter a minha família senhora Silva.
Daniele: Eu também sou sortuda por ter a família que tenho e amo ao lado do homem que amo senhor Silva.
Nozel: Eu te amo Dani.
Daniele: Eu também te amo Nozel.
Nozel: Tem algo a me contar imagino ?
Daniele: Sim teremos mais um filho em nossa família !
Nozel: Noah vai ganhar um irmão ou irmã. Não tenho me fazer mais feliz isso.
Daniele: Não meu amor não me arrependo de estar ao seu lado.
Comemoramos com um banho relaxante e nos amando intensamente.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine com Nozel Silva
FanfictionSerá somente inspirado nos sonhos que eu ando sonhando ultimamente desde que comecei a assistir Black Clover se tornou meu favorito 😍😘💙