Um dia de cão

7.6K 655 922
                                    

Capítulo 2:

Alice:

Meu despertador tocou. Acordei com a cabeça virada, desde ontem não saía da minha cabeça aquele cara que eu salvei de um quase atropelamento, a beleza dele era incrível ou até impossível de descrever, mas nada que me afetasse, além de saber que o cara é bem bonito, mas bonito que até Renan. Renan era o cara mais lindo da escola, com certeza, ele era simpático, alto, estiloso, corpo definido, porém não exagerado, é bilíngue e super educado. Porém, ele gostava de garotas padrão. O que eu não me encaixava.

Passei uma boa parte do primeiro ensino médio gostando dele, mas agora no terceiro ano do ensino médio, desistir. Não faço questão de encaixar no padrão, alta, corpão, cabelos longos e estilosa.

Ao acorda bati o dedo na quina que doeu até a alma, fui escovar os dentes, apenas amarrei o cabelo e não foi em um coque como nas fics. Arrumei minha mochila, vesti uma roupa mais larga, coloquei os fones ao descer vi minha mãe, que me entregou a comida na sacola de papel:

- aqui, boa aula

- valeu mãe

- vou deixar seu irmão viu?

- de boas

Saí de casa e fui pegar um ônibus, porém além de eu não pegar ele a tempo um caminhão que passava me molhou parcialmente:

- que merda

Agora preciso Esperar.

Kim Taehyung:

- e agora o que devo fazer? Hum? Pensa Taehyung. - me sento no banco e encaro um pombo. - me diz o que faço?

- olá rapaz, gostaria de contribuir com um balão? - analisei ele por um tempo.

- você pode me ajudar em uma coisa! - saltitei contente.

Usava a roupa do palhaço, enquanto ele usava meu terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Usava a roupa do palhaço, enquanto ele usava meu terno. Segui a instrução que haviam me dado e fui para escola de Alice. De acordo com minha mãe, Alice não pode saber que sou seu cupido. Então, preciso está perto dela e isso posso fazer me matriculando em sua escola.

Alice:

Cheguei na escola atrasada, para piorar tropecei em meu cadaço e caí de quatro e para piorar mais ainda na frente da turma do Renan:

- cuidado aê! - eles começaram a rir e entraram dentro da sala.

- aghr! O que deu hein?! - pego minha mochila e me levanto. - meu sonho aparecer um Renan e recolher meus livros. - resmungo em um suspiro.

Ao entrar na sala apenas me sento em uma cadeira aleatória, massageio as têmporas para relaxar a cabeça para tanta matéria e esse ano como será meu último dia e terá provas seletivas preciso me esforça o dobro:

Cupido ♡KTH♡Onde histórias criam vida. Descubra agora