Amigos

2.4K 334 150
                                    

Capítulo 27:

Alice:

Infelizmente tive que dizer não para Renan, mas ele me acompanhou até em casa conversamos sobre planos da faculdade e emprego. São diferentes, mas não tão distintos. Renan me abraçou e se despediu, mas eu não entendia o porquê de eu não senti mais toda aquela euforia quando o via ou desejava pelo menos sua atenção. Só queria saí do castigo.

Ao passar do tempo, Taehyung me evitava e focava na campanha, eu só estudava e falava com Milly. Nossa última conversa foi ela falando sobre um tal de Klaus que ela conheceu na rua, parecia interessada nele ou podia ser impressão minha. Até que finalmente saí do castigo e prometi não beber mais nenhuma gota e nem ir para festa daquele tipo, até hoje não sei qual foi o motivo de ter bebido e de ter beijado Taehyung. Eu só faço besteira.

Dessa vez vou reverter tudo isso, Taehyung estava contando com Jack as folhas de divulgação da sua campanha e me aproximei deles:

- Taehyung quero falar com você, tem que ser agora e acho necessário. - meu coração começou a bater mais forte.

Ele suspira. - certo, Jack se importa?

- não, vão lá. - Jack deu de ombros e se afastamos.

Caminhamos até a biblioteca perto da lanchonete. Sentamos, Taehyung parecia cansado, como se não dormisse direito, seus cabelos estavam bagunçados um pouco, mas bonitos, usava uma roupa azul e com a blusa do time da escola por baixo. Esses dias nem o treino estou tão focada:

- Taehyung eu vim pedi está conversa, porque estou cansada de estarmos distantes, eu te beijei e vi que lhe chateou, não era isso que você queria eu sei.. - cumprimir os lábios e suspirei antes de prosseguir. - eu estava me encantando pelo fato de como você me tratava, mas ficou distorcido tudo e acabei lhe beijando e afetou nossa amizade, eu prometo que não vai mais acontecer só.. seja meu amigo por favor. - o olho e ele da mesma forma me encara, seus olhos estavam marejados, ele segurou em minha mão.

- Lice, você é muito importante, não quero perder nossa amizade, você não tem culpa e claro que está perdoada, só me abrace. - nos abraçamos por fim.

Me agarrei a ele fortemente, senti seu perfume, ter seu contato e ouvir seu coração batendo freneticamente como meu era valiosos demais. Deixei uma lágrima escapar:

- ei! - olhei era Milly. - vá se arrumar, esqueceu? Temos abertura do campeonato

- ah droga, esqueci. - me levanto. - tchau Tae. - aceno saindo.

Taehyung:

Abracei fortemente Alice. Ter ela em meus braços acalmava meu coração, minhas noites podem ser mais tranquilas sabendo que estamos bem. Agora era focar na campanha e em ajudar com novo amor para ela.

Campeonato foi um sucesso. As garotas e Amber arrasaram na abertura. Amber era líder de torcida e ela tinha um talento realmente para dança. Meta nova é "Ser social". Foi o que fiz essa semana, ignorei Renan e seu grupo com piadinhas, fiz amizade bastante com as garotas, eu e Jack estávamos sobre novo aplicativo, ajudei junto do professor de educação física no empenho dos jogadores o que percebi a inveja de Renan.

Também percebi as saídas entre ele e Alice, parece que a cada dia estão se aproximando, mas também algo me torturava por dentro, era a história de Flor e agora Renan perto de Alice, não sabia o que fazer. Faltava mais uma semana e teremos a votação, por enquanto trabalhava em um discurso que é fundamental para meu penúltimo dia de campanha, esse dia contará bastante, só preciso está lá, dá um discurso e apresentar as propostas novamente e pronto. Será avaliado pelos professores  e terá votação dos alunos no próximo dia. Estou mega ansioso e feliz.

Sendo cupido estou realmente fraco, mas  politicamente estou bem. Margarida de vez enquanto bate em minha porta tentando algo, mas ela parece também não ligar mais muito. Evito está muito em casa. Fazia tempo que não via mais Klaus, me pergunto será que ele decidiu vira humano normal?

Alice:

- amiga faz tempo que não vejo boy da esquina e ele não tem nenhuma rede social que percebi, vamos ver aplicativo de mensagens, mas pra isso preciso do número desse gato

- ai amiga esquece ele, foi só uma barruadinha

- não foi só uma barruadinha. - ela se joga em minha cama. - ele é lindo.. perfeição, aliás como está as coisas? Renan.. Taehyung..

- Renan agora me deixa em casa, mas ele nem dá tempo de falar com minha mãe, porém, se falamos e ele é super gentil e o sorriso dele é super fofo

- e Taehyung?

- o que tem Taehyung?

- vocês se beijaram, isso é um passe maior que o seu e o do Renan, assim antes vocês combinava agora você e Renan é dois estranhos, eu shippo TaeLice. - me sento ao lado da Milly e faço careta.

- amiga não.. ele e eu somos amigos apenas

- vai me dizer que o beijo não mexeu com você?

- é.. digamos que sim, ha! Mas não viemos falar de Taehyung, meu foco é Renan

- mas Renan amiga eu acho assim, quando estava com Jack, ele não gostava do Renan por um motivo pessoal do passado que envolve Renan, Jack e uma ex dele

- Será?

- é.. mas olha não fala com Renan sobre isso

- ta..

[...]

Depois da aula vi Renan anotando na prancheta o nosso desempenho. Aproveitei e me aproximei:

- Renan, preciso falar sobre algo...

- hum..

- sobre o seu passado com a ex do Jack, quero saber toda a verdade. - digo séria e ele parou de escrever e me encarou.

____________

Isso não vai da certo...

Alice sua burra!

Cupido ♡KTH♡Onde histórias criam vida. Descubra agora