Vote em mim

2.5K 360 255
                                    

Capítulo 21:

Alice:

Os papéis estavam expostos na parede da campanha. De Amber era rosa com um unicórnio no meio e letra amarela escrito: AMBER PARA LÍDER ESTUDANTIL.

Já o cartaz de Taehyung e Jack era da cor vermelha com azul bebê. Havia um mascote em formato de coração  (referência) criado bem por Jack que é um gênio. No balão de fala do mascote dizia: Antes de amar alguém, ame-se. Em baixo do mascote letreiro azul claro. Taehyung para líder estudantil.

Já a de Renan era um cartaz branco com fitas americanas e uma frase motivadora. Não era o melhor cartaz, mas algo diferente. Renan também estava já divulgando sua campanha vestindo uma blusa com as cores da bandeira e escrito VOTE EM MIM.

Eu e Milly observava Amber com toda falsidade, elas cumprimentando e distribuindo biscoitos. Ela e as duas amigas dela vestiam algo rosa, mas Amber vestia sua blusa rosa com tênis rosa, parecia uma Barbie:

- ela literalmente ta querendo biscoito. - sorri.

- concordo

- você viu na última vez na educação física ela se agachando e levantando o short? - Milly tampa a boca com a mão tentando conter a risada.

- lembro.. - faço negação com a cabeça.

Taehyung e Jack se sentam em nossa mesa:

- eu adorei o personagem que inventaram. - comento.

- obrigada muito esforço. - Jack se pronuncia.

- sim, Jack é demais

- que isso.. só faço minha parte, aliás Milly vamos conversar?

- ah.. pode ser. - eles se levantaram e saíram.

- Jack querer falar com Milly

- resolver questões que deviam ser tomadas. - Taehyung comentou o que me instigou a querer saber mais.

- que questões?

- saberá. - ele sorrio.

- Taehyung.. Taehyung. - estreito os olhos.

- você e Renan como estão? - ele pergunta mudando de assunto.

- estamos nos dando muito bem, ele até me deu conselhos. - observo Taehyung comer seu sanduíche.

- hm.. que bom. - ele da de ombros.

- e você e Margarida?

- estamos bem, ela me levou para bater umas fotos para postar no instagram logo logo você verá

- ui.. - sorri forçado. - ela me parece bem participante em sua vida em pouco tempo. - implico.

- ela me ajudou muito, ela é super fofa e as vezes estranhas.. louquinha adorável. - ele sorri quadrado.

Ele usou meu termo com ela?!

Cupido ♡KTH♡Onde histórias criam vida. Descubra agora