Capítulo 16:
Alice:
Era sábado ensolarado. Estava no Jardim de casa estendendo roupas, via as borboletas azuis pousarem sobre as flores vermelhas e outras borboletas voarem sobre o jardim. Eu amava borboletas azuis e amava flores vermelhas:
- filha! - viro-me. - seu amigo Taehyung veio te visitar
Sorri radiante. Antes que eu caminhasse ao seu encontro ele apareceu na porta, minha mãe passou por ele o encarando hipnotizada:
- mãe.. - chamo sua atenção, pois ela já tava olhando demais.
- ah! Desculpa. - ela se retira.
Sorrimos. - que devo a honra?
- vim visitar você, olhei pro sol radiante e pensei em seu sorriso... e pensei preciso vê de perto. - ele se aproxima.
Sinto minhas bochechas esquentarem. - vê o que de perto? - arqueio a sobrancelha.
- seu sorriso. - ele confessa e solta um sorriso envergonhado.
- está com vergonha? - questiono com sorriso sapeca.
- eu? E-eu não! Sou um cupido sem vergonha
- como é? Um sem vergonha? - instigo intimidando. - Taehyung...
- nãooooo, não é que você está pensando, para de ser maldosa. - ele bufa fazendo bico.
- não pensei em nada! - rebato.
- aish! - ele cruza os braços. - você hein!
- eu o que?
- as vezes é implicante. - ele me acusa.
- Taehyung como pôde!
- o quê?! - ele me olha aterrorizado.
- me insultar.. - fungo nariz e finjo chorar.
- por favor Alice! Não.. não chore. - ele se aproxima aflito. - por favor fofinha não chore, não... aish me desculpa por favor?
Sorri não suportando tamanha fofura do garoto. O encaro e começo a rir e ele fica sério:
- Lice.. você me fez quase morrer do coração. - ele estreita o olhar.
- não me mate... por favorzinho. - imito sua voz fofa e formo bico nos lábios.
- merece uma punição
- como?
Antes que eu pensasse em algo ele veio pra cima de mim me dando cócegas. Comecei a rir muito, me debatia e contorcia:
- para... para Taehyung.. - ria mais ainda e tentava tirar sua mão. - Tae! Para..
Ele me segura por trás me abraçando e eu ria ainda com efeito das cócegas:
- ai.. quase morri agora de rir. - me viro me apoiando em seu ombro e acabamos nos encarando.
Taehyung que sorria logo seu sorriso foi se desfazendo e seu olhar desceu para os meus olhos e me encarava que me fez me calar. A cor de seus olhos se misturava de um castanho com rosa, era indecifrável a beleza de seus olhos. Taehyung tinha um rosto desenhado perfeito, seus lábios avermelhados e seu lindo sorriso e seus fios de cabelos sedosos. Seu cheiro não era forte, porém tão marcante e diferente.
Toco o rosto dele com carinho, admirava cada pedacinho e cada detalhe de sua face:
- Tae...
- gosto como pronúncia meu nome assim.. é perfeito
- é? - aquilo tirou meu ar.
Taehyung me puxou para sí e afagou meus cabelos. Olhei seus lábios e senti toda vontade de beija-lo:
- sabe de uma coisinha Lice?
- hum?
- que tem outra forma de seus lábios ficarem perfeitos.. - ele falava bem pertinho do meus rosto e encostou sua testa na minha.
- qual?
- hey! - demos um pulo e se afastamos olhando pra direção da voz.
- JOSH! - adverti vendo que era meu irmão que estava com controle na mão.
- toma essa otários! - ele liga a mangueira e jorra água cima de mim e do Taehyung.
- Aaaaah! Garoto vou te matar.. - corro atrás dele, mas ele tava com uma arma de brinquedo e jogava água em mim. - aghr!
Acabo caindo no chão e respiro fundo:
- Alice calminha! Calminha... quer ajuda? - Taehyung se aproxima.
- que-quero. - ele me ajuda a levantar.
Só de pensar que a poucos minutos estávamos quase pra se beijar:
- lalalala vocês não me pegam! - eu e Taehyung olhamos para Josh e depois nos entreolhamos.
- sabe de uma coisa Taehyung?
- hum?
- está pensando no que estou pensando?
- sim. - ele concorda animado.
Fomos até os balde com água que tinha por perto e fomos atrás de Josh. No final das contas Josh tomou um banho indesejável, eu fiquei suja, derrubei algumas roupas no chão, tive que lavar elas de novo e Taehyung foi pra casa.
[...]
Estava ao celular com Milly, contando sobre o que aconteceu hoje entre eu e Taehyung:
- você jura miga?
- juro.. estávamos quase pra se beijar, foi uma mistura de sentimentos estranhos
- uii ta apaixonada
- não! Não estou, tenho olhos para Renan
- mas Renan não tentou nada além de te trazer pra casa e toca no seu ombro
- mas eu sou apaixonada por Renan desde o ano passado, aquele sorriso... - sorri suspirando.
- então está dividida, Taehyung tem um sorriso bonito e muito bonito, amiga ele é um boy maravilhoso só bobão
- ele não é só bobão. - suspiro pensando em alguns momentos. - ele comigo mostra várias personalidades dele indescritíveis..
- miga será que ele é igual aquele cara do filme.. o fragmentado? Só que de olhos puxados e fofo
- não.. - rir.
Aquela conversa se estendeu um pouco. Até eu dormir.
Taehyung:
Tentava dormir, mas meus pensamentos se voltava pra duas coisas. A revelação que Jack fez sobre Renan e minha quase queda de tentação com Alice. Não podia, não posso. Não posso criar ilusões em Alice, ela não pode se apaixonar por um cupido, pois ela pode privar de ter alguém destinado para ela e eu não posso caí na tentação se não posso perder muitas coisas e posso prejudicar Alice.
O problema estava sendo inevitável não pensar. Aquela boca rosada, seu nariz perfeito, seus fios castanhos e sua mão delicada que tocava minha pele como se tocasse um cristal e o seu cheiro doce e amadeirado.
"Tae.."
Minha mente ainda montava a voz dela me chamando:
- para! - me sento. - para de pensar nela.. preciso fazer alguma coisa.. - penso bem. - já sei!
_________
- quase!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido ♡KTH♡
Fanfiction(+16)Taehyung, filho de deuses, tinha ganhado uma missão de seus pais Psique e Eros. Sua missão era de ajudar Alice Lavigne a dá uma chance para o amor. Entretanto, sua missão não será fácil, pois Alice gostava de apenas um rapaz que ao gosto dele...