FLASHBACK 2 anos atrás
De volta aos 14 anos, Jungkook ,o garoto mais popular da escola , capitão do time de basquete , milionário , bonitão. É, esse sou eu.
Estava andando pelos corredores da escola , até que escuto alguém me chamar , viro-me , e vejo as líderes de torcida vindo em minha direção .
- kookzinho - Momo diz sorridente
- Oi Momo - digo sem expressão - precisa de algo?
- kookzinho é que eu vim te convidar para a festa na minha casa.- disse mexendo na gravata do meu uniforme.
- E lá vai ter bebida? - pergunto dando um leve sorriso.
Momo enrola minha gravata em suas mãos e me puxa para perto de seu corpo. Ela se aproxima do meu ouvido e diz:
- Pra vc tem o que quiser - sussurrou em meu ouvido.
Momo se distancia do meu ouvido e me olha de um jeito sensual , dando uma leve mordida em sua boca.
- Vai ser uma balada , vou levar um DJ muito famoso hoje a noite.
Momo diz com o mesmo olha sensual :
- vc vai né kookzinho?- Claro que vou - digo rindo.
- Então vou estar te esperando - disse Momo sorridente - Vamos meninas ( estrala os dedos ).
Momo e todas as líderes de torcida se viraram e foram embora , confesso q achei engraçado essa situação , a Momo é uma comédia.
Depois que elas foram embora , fui em direção ao meu armário , peguei minha mochila com meu uniforme do time de basquete, fui ao vestiário masculino me troquei e fui treinar. Preciso treinar muito , tenho um jogo muito importante , precisava melhorar minha técnica.
Treinei em torno de duas horas , sai da quadra de basquete e fui para o chuveiro do vestiário masculino , tomei um banho quente para relaxar o corpo , fiquei lá em baixo do chuveiro sentindo a água bater em minha cabeça e escorrer pelo meu corpo , fechei meu olhos e levantei a cabeça , estava muito relaxado...
ENTRANDO EM TRANZI
- Jungkook - escuto alguém sussurrar
Me viro e vejo algo q não consigo identificar oq é . E então começa a se aproximar.
- é... uma .... garota .... vestida .... de .... unicórnio??
SAINDO DO TRANZI
- OQ FOI ISSO?? - digo assustado.
- oq foi Jungkook?? - diz meu melhor amigo Mark - Água ficou gelada de novo??
- Não...... Não foi nada... - digo meio desnorteado.
- Eu ja vou , meu motorista ja tá me esperando - disse Mark
- Tá bom Jão - digo rindo
- Falou tio - disse saindo rindo do vestiário masculino
Sai do chuveiro e me vesti. Estava usando uma blusa branca , um moletom preto , uma calça rasgada (jeans azul escuro) e um tênis branco com preto.
Peguei minha mochila no armário e fui para fora da escola , procurei meu motorista , mas não o encontrei . Peguei meu celular para ver se tinha algo que meus pais me mandaram . Havia uma mensagem do meu pai: * - o motorista teve que vir comigo porque irei a uma reunião e sua mãe está no hospital em cirurgia, por esse motivo,ele não irá poder ir te buscar. Vá direto para casa Jungkook- *
VOCÊ ESTÁ LENDO
The real self - Fanfic BTS
FanfictionOnde todos estão exaustos de suas vidas , existe um universo não tão distante onde quem conseguir ir para lá , conseguirá viver sendo feliz , sendo verdadeiro com sigo mesmo , alguns podem dizer que é uma espécie de "Paraíso". Mas esse "paraíso" est...