o vampiro a coroa e a estrela

1.8K 77 7
                                    

Os vampiros a coroa e a estrela

Capítulo 1

Dimensão de Trever of Infernal
Cidade de Mortland, 1700.

Devido ao descobrimento de uma nova dimensão os humanos normais entraram em guerra contra os vampiros.
Trever of infernal, é a dimensão vampiresca.
É uma dimensão linda para quem gosta do estilo gótico com grandes mansões e aparentemente triste.
Mas a tristeza era só aparência pois os habitantes de lá eram felizes, porém a felicidade pouco durou e a guerra logo começou...
Na mansão de Candreva longe de toda a guerra que se pos principalmente a cidade de Mortland.
Existia uma figura triste e solitária um vampiro que está vendo a cidade onde nascera e crescerá, que um dia iria viver eternamente, sendo destruída pelos humanos.
Brayam Stephen, sempre fora afastado das pessoas, isso nem ele sabia o por que e nem gostaria de saber.
Para ele era melhor assim se você se afasta de todos seu coração não se parte mesmo que você seja imortal é sempre bom se prevenir ou se esconder do amor.
Ele saber que o amor existe sempre teve a curiosidade em saber sobre o amor.
Mas tem toda a eternidade para descobrir.
Mas agora vendo a chuva de sangue cair e escorrer pela janela ele pensa em como seria bom morrer sem ter o coração partido.
Porém era triste muito triste viver sozinho, sua mãe morreu a 18 anos atrás, estava com 20 mil anos porém aparentava ser jovem assim como todos na cidade.
Era assim com todos os vampiros só envelheciam até os 18 anos e quando completava 50 séculos a velhice os alcançava...
Uma batida na porta o tirou de seu devaneio
Senhor Stephen? - Chamou a voz e completou
Ainda vai precisar de mim?
O rapaz olha para o empregado na porta e diz:
Não Veronal pode ir pois já vou me recolher.

O vampiros a coroa e a estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora