cap 4

443 35 0
                                    

Quem é você? - perguntou a garota

O rapaz em cima da moto apenas a entregou um bilhete que dizia:

"Alguém que vai te amar muito..."

E então Charlotte abriu os olhos mais uma vez, os sonhos nunca faziam sentido pois eram como a vida dela...

Depois de acordar ela se aprontou, era um sábado e o sol iluminava a casa deixando o brilho vermelho entrar por todas as janelas e portas.

Os pais estavam na cozinha ela conseguiu ouvir um pedaço da conversa.

...Dizem que é algo bem grave o vampiro abriu um portal para cá.. -dizia a mãe.

Mas não acho que seja possível, mas nunca se sabe, tudo é possível quando se trata de Mortland respondeu o pai.

Ambos a olharam e sorriram.

Bom dia querida - falou a mae

Dormiu bem? - perguntou o pai.

Ela acentiu e comeu algo depois que terminou foi caminhar.

A praça Tristania era um lugar lindo com arvores altas e vermelhas havia um lago vermelho que dividia a praça e havia uma extensão enorme de grama verde...

O céu vermelho e a nuvens negras se destacavam, era um lugar incrivelmente lindo.

Onde as crianças brincavam onde os idosos sentavam e olhavam para o céu.

Porem havia algo naquele lugar algo diferente e pesado como se houvesse congelado o tempo normal.

A garota continuou caminhando,os cabelos negros soltos e o vento os balançavam.

Usava uma saia negra assim como os tênis baixos e também uma jaqueta por cima de uma camisa branca.

Então uma sombra se forma.

Na frente da garota

era um homem de olhos azuis e pele parda cabelos brancos e castanhos tinha um rosto bonito e asas
negras?

Era um anjo da dimensão dos vampiros ele a encarou e disse:

O tempo de paz acabou...

Então ela olha para ele e diz:

O que?

Mortland vai sofrer um novo ataque... e com isso sumiu junto com a praça e agora sim Charlotte acordou.

O vampiros a coroa e a estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora