cap 5

430 31 0
                                    

      Precisamos discutir sobre os humanos, é por isto que eu e os presidentes das 25 províncias vamos nos reunir hoje para decidir o que vamos fazer. - disse o presidente da província de Mortland onde se localizava a cidade de Mortland.

         Presidente Yobor Jordan fora eleito no ano passado por quase 60 milhões de votos e agora era o presidente da província.

     Era assim que eram chamadas cada regiões nenhum oceano ou mar dividiam as províncias, apesar de rios e lagos ficarem ao redor delas e para não ficar confuso um vampiro antigo resolveu dividir cada território.

    E também existiam as províncias do subsolo que eram secretas e onde os humanos não sabem que existem.

        Sim senhor todos os presidentes foram alertados até mesmo um presidente da província do subsolo. - Disse o secretario com cara de coelho.

       Ok Esquiter pode ir. - Disse o presidente

       Os nervos estavam a flor da pele um novo ataque era esperado.

        E os vampiros estavam exigindo saber que decisões o presidente e os outros órgãos públicos e aqueles que eram responsáveis pela segurança estavam tomando quanto aos ataques.

       O presidente estava se esforçando ao máximo para tranquilizar a sociedade o que estava sendo difícil pois:

     COMO TRANQUILIZAR ALGUÉM QUANDO SE ESTÁ APAVORADO?

      Todos estavam com muito medo, não tinham tanto medo nem mesmo quando, Savael demônio criador dos vampiros ameaçou destruí-los.

        Tudo acabara e não poderá fazer nada para salva-los e foi então que uma voz falou em sua mente:

Papai você vai salvar Mortland e o mundo dos vampiros?

     Era a voz da filha de quatro anos que veio na mente dele, ela havia perguntado isso ontem a noite e ele desfarçou e pediu para ela fecha os olhos e dormir.

     Pois era isso que ele queria fazer adormecer e esquecer de todo o mundo.

E ficou assim olhando a imagem de Mortland passando no telão da sala, tantas pessoas para salvar e o medo parecia só aumentar.

O vampiros a coroa e a estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora