Vocês duas brigaram e ela te disse que vocês duas precisavam de um tempo. Ela saiu e você sente muita falta dela. Já faz quase um mês e você passou a noite fria, sentindo falta do calor dela.
Você chegou em seu apartamento e caminhou em direção a sala de estar. Você tropeçou em algo que fez você amaldiçoar suavemente, antes de olhar para o que você tropeçou tropeçou. Foi uma caixa. Você se abaixou para ver o que era. Foi rotulado como "memórias".
Tinha todas as fotos e coisas que vocês duas fizeram. Foi muito sentimental para você, então você guardou tudo sem que ela soubesse. Você pegou a caixa antes de sentar e colocar a caixa no seu colo.
Suas mãos estão tremendo enquanto abre a caixa. Você pegou o ingresso de cinema do seu primeiro encontro com ela e, em seguida, a primeira foto sua tirada por ela, você estava olhando pela janela com o Sol batendo no seu rosto. Lágrimas estão começando a cair pelo seu rosto, lembrando dos momentos com ela.
Você estava tão distraída que não sabia que alguém estava a alguns metros de distância, observando você.
-Deus, você realmente guarda essas coisas esse tempo todo?.-Sua cabeça se vira, ao ouvir a voz familiar. Era ela. Ela está de volta.
Você virou antes de ignorá-la. Você continuou olhando as fotos dentro da caixa.
Ela sentou ao seu lado, mas você se afastou dela. Ela zombou, querendo chegar mais perto. Ela continuou indo perto de você. Você não percebeu que está perto da beira do sofá.
Você deu um pequeno grito quando caiu do sofá, caindo de bunda. Billie começa a rir, claramente satisfeita. Seu rosto começou a ficar vermelho e você se levanta, pegando a caixa.
-O que você está fazendo aqui?- Você disse irritada.
-Oh, você não sentiu minha falta, s/n?- Ela disse segurando a blusa perto do peito, fingindo uma dor no coração.
-Você pode agir como uma idiota o dia todo, mas não neste apartamento. Então se você só vai me provocar pode ir.- Você respondeu antes de colocar a caixa na mesa.
-Olha, eu vim aqui para me desculpar. Eu me empolguei com todas as provocações e estou cansada disso. Podemos voltar, de novo?- Ela perguntou. Você sorriu segurando o queixo, como se estivesse pensando.
-Eu posso fazer isso.- Você respondeu. Ela dança alegremente, mas imediatamente para com o que você disse a seguir.
-Com uma condição. Eu não vou deixar você aqui dentro assim. Você terá que fazer algum trabalho.- Você sorriu, envolvendo os braços perto do peito.
Ela ficou chocada no começo, mas sabia que merecia. Então ela suspirou, antes de assentir para permitir que você continuasse com o que vai fiser em seguida.
-Você está aí?- Acrescentou, esperando a resposta dela.
-Se isso significa que eu vou te ter de volta, eu estou aqui.- Ela sorriu, fazendo você concordar em resposta.
O trabalho era conquistar você de novo, e não era uma tarefa fácil. Mas ela está realmente se esforçando. Ela leva você para sair mais uma vez, leva você para jantar e era muito boa em conquistar seu coração mais uma vez.
"Poucos meses depois"
-Billie vem aqui um segundo.- Você gritou, para Billie te ouvir.
Você ouviu passos atrás de você enquanto você tentava esconder o filhote no seu braço.
-O que?- Ela perguntou confusa. Você se virou e seus olhos se arrecadaram, correndo em sua direção.- Um cachorrinho!- Ela gritou alegremente pegando o filhote.-Oh, você não é uma gracinha?- Ela murmurou, embalando o filhote. Você sorriu, aproveitando o momento.-Oh, eu te amo, s/n. Obrigada.- Ela acrescentou te dando um beijo na bochecha.
-Você é mais que bem vindo.- Você sorriu segurando a pata do filhote.
Tê-la de volta era a melhor coisa. Ela também está muito feliz. O que ela tem por você, o amor, a bondade, ela não trocaria por nada neste mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//IMAGINES BILLIE EILISH//
FanficEste livro contém imagines ligados a Billie Eilish. Venha se iludir. História escrita por: @billieee_eyelash