Billie
Faz quatro semanas desde que eu e s/n terminados. Eu pensei que era a coisa certa a se fazer. Eu pensei que ela era uma distração, mas não, ela não é. Ela é a pessoa mais gentil, carinhosa e amorosa que eu já conheci. Eu sou tão idiota, partindo seu coração. Agora estou sentindo falta dela, mas não posso ligar para ela, porque talvez ela tenha se mudado.
Voltei do estúdio, mas não consigo pensar em nenhuma letra. Tudo o que penso é ela. Seus lindos olhos c/o, seu cabelo, seu cheiro, seu sorriso, sua risada fofa, seu toque, porra. Olhei no meu telefone, verificando se recebi uma mensagem dela. Tornou-se um hábito desde que S/n me mandava mensagens de texto quando eu estava aqui, verificando se eu estava bem. Suspirei, passando a mão pelos meus cabelos antes de tocar música suave e baixa na caixa de som.
Era sexta-feira, S/n está indo para onde nos conhecemos. Nós vamos lá toda sexta-feira. Nós conversamos tomando um drinque, conversamos sobre como o mundo está fodido.
Talvez eu a veja lá, para pedir desculpas. Eu pensei. Olhei para o meu relógio, verificando a hora. Eu ainda tenho tempo. Corri em direção ao meu carro, dirigindo para onde está o nosso lugar.
S/N
Você amarrou seu cabelo em um coque bagunçado, alguns cabelos soltos estão grudados em seu rosto. Billie adora quando você amarra seu cabelo em um coque bagunçado. É sexta-feira, você está indo para o seu lugar favorito e da Billie. Você sentiu falta dela, mas não pode. Talvez ela esteja feliz sem você.
Você é mais uma blusa preta e um shorts jeans de cintura alta. Você vestiu seu vans preto, antes de olhar uma última vez no espelho. Você pegou seu bolsa antes de pegar a chave do carro em cima da mesa. Você entrou no seu carro, dirigindo antes de ir embora.
Você parou, estacionando seu carro perto de um carro familiar. Isso é estranho. Você pensou. Você saiu do carro, sentindo a brisa atingindo a sua pele. Você respirou fundo, respirando o ar fresco. Você caminhou em direção ao local e viu uma figura familiar, sentada exatamente no banco para onde estava indo. Seu coração começa a bater incontrolavelmente, e parece que há borboletas no seu estômago.
À medida que você se aproxima, suas mãos começaram a ficar suadas. Era ela? O que ela está fazendo aqui? Talvez não seja ela.
Nesse momento, você reconheceu imediatamente a figura. Era ela. Era a Billie. Ela se virou, seus olhos encontrando os seus imediatamente. Ela se levantou, um sorriso apareceu em seus lábios. Ela andou perto de você, mas deixou um espaço entre vocês.
-Oi.-Ela comprimentou.
-H-hey.-Você gaguejou. Ela olhou para baixo por um segundo, antes de encontrar seus olhos mais uma vez.
-Olha. Eu sei que fui tão idiota por deixar você ir. Pensei que você estivesse cansada de me esperar porque nem sempre estava aí seu lado. Eu pensei que você estivesse ficando entendiada, então decidi terminar. Então você pode conhecer outra pessoa. Eu pensei que era a coisa certa a se fazer. Mas não foi. Sinto muito.-Ela disse deixando você sem palavras.
-Eu ainda te amo, S/n. É sério. Eu não estava no estado de espírito certo quando terminei com você.-Ela completou.
-E-Eu não sei, Billie. Eu...-Ela cortou você.
-Por favor, me ouça. Eu preciso de você. Sinto sua falta. Sinto falta de tudo em você, s/n. Quero você de volta.-Ela disse. Ela procurou seus olhos, querendo ouvir o que você vai dizer.
Você respirou fundo antes de abrir a boca para dizer algo.
-Eu ainda te amo também.-Você sorriu.
-O quê?-Ela perguntou, arregalando os olhos.
-Eu disse, ainda te amo também.-Você sorriu. Os olhos dela brilharam antes de abraçar você. Você sorriu passando o braço em volta dela. Ela se afastou, dando um beijo longo e doce nós seus lábios. Você sorriu entre o beijo, sentindo-se feliz e contente mais uma vez. Vocês duas se separaram para recuperar o fôlego.
-Nunca mais vou te deixar, s/n. Eu prometo.-Ela disse, dando um beijo na sua testa.
-É melhor não, O'Connell.-Você disse. Ela sorriu, antes de puxa-lá para um abraço mais uma vez.
Você nunca se sentiu tão feliz. Voltando com quem você ama, assistindo o pôr do sol, colocando a cabeça no ombro dela. Você não pode se ver com outra pessoa do que com ela. Você a ama tanto, e ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//IMAGINES BILLIE EILISH//
Hayran KurguEste livro contém imagines ligados a Billie Eilish. Venha se iludir. História escrita por: @billieee_eyelash