Você está em um relacionamento com Billie há anos. Foi maravilhoso até você sentir como se estivesse desmoronando. Como se fosse uma bagunça que estava se acumulando. As coisas pioraram quando ela tem que ir a shows, enquanto você fica na cidade e tenta terminar a faculdade.
Você encarou seu notebook enquanto esperava Billie ligar pelo Skype. Você bufou de aborrecimento, se perguntando por que ela está demorando tanto. Você está prestes a desligar o notebook quando o nome dela aparece. Você atendeu e a cumprimentou com um pequeno sorriso.
-Hey Billie. Você não sabe o quanto estou sentindo sua falta agora.- Você disse. Ela riu do outro lado da tela antes de fazer beicinho.
-Eu sei. Também sinto sua falta. Como você está?- Ela perguntou, indo para a cama.
Você respirou antes de soltar um suspiro.
-Acho que estou bem. Os trabalhos da faculdade nunca foram fáceis, mas eu consigo. E você? Como estão os shows?- Você perguntou de volta, rindo do amor da sua vida.
-Bem, tem sido uma jornada incrível. Puxa, eu gostaria que você pudesse me ver perfeitamente. Eu amo a energia quando eu estava me apresentando.- Ela explicou. Você a apoia totalmente em ser apaixonada em todos os seus trabalhos, mas às vezes ela esquece facilmente dos seus planos. Quero dizer, você não pode culpá-la, mas dói.
-Bem, isso é incrível! Você sabe que eu sempre tenho orgulho de você, certo?- Você sorriu, olhando diretamente para ela.
-Eu sei.- Ela sorriu de volta. Houve um momento de silêncio constrangedor antes que ela falasse novamente.
-Olha, eu sei que estar nesse relacionamento é realmente difícil e hum, eu ainda te amo, eu realmente amo.- Ela para, deixando você ansiosa com o que ela dirá a seguir...
-Mas?- Você perguntou.
-Eu apenas acho que deveríamos estar em um relacionamento aberto- Ela disse se desculpando, deixando você louca.
-Você é louca? Estou dispostoa a ter um relacionamento de longa distância, mas um relacionamento aberto? Eu não posso- Ela interrompeu você.
-Ei, apenas- apenas me ouça. Se você concordar com isso, podemos estar em um relacionamento com alguém, mas nossos sentimentos uma pela outra serão os mesmos, certo? Talvez precisemos disso para que possamos trazer de volta os velhos nós- Ela explica. Você olhou para ela incrédula.
-Então você está sugerindo que devemos fazer sexo com outra pessoa? Ter uma conexão romântica com alguém? É isso que você quer?- Você disse com raiva, lágrimas estão formando seus olhos. Ela olhou com uma expressão triste, sabendo que você nunca concordaria com isso.
-Eu não estou esperando uma resposta agora, mas por favor, pense nisso. Por favor. Quero que tenhamos a mesma conexã que costumamos ter. Boa noite. Eu te amo.- Ela então desligou. Você fechou seu notebook e chorou, abraçando seu travesseiro com força. Por que ela precisaria que estivéssemos em um relacionamento aberto?
Você ligou para sua melhor amiga Bella e esperou que ela atendesse.
"Hey, s/n, o que foi?- Ela disse do outro lado da linha.
-Ei, Bella, acabei de sair da videochamada com Billie.- Você começou a chorar.
-Por que você está chorando? Vamos lá, me encha com os detalhes.- Ela disse. Você a contou sobre toda essa relação aberta.
-E foi por isso que fiquei chateada e comecei a chorar. Eu sei, talvez não tenha sido um grande problema para você.- Você cheirou, enxugando suas lágrimas com lenço de papel.
-Ei, me escute. É muito importante para mim também, mas tente olhar para o lado positivo, querida. Se vocês duas concordaram em fazer isso, isso pode resolver o problema no seu relacionamento com Billie. Meu namorado e eu tentou fazer isso e foi ótimo.-Ela explicou.- Defina algumas regras, ok? Eu te amo e não quero que você se machuque.- Ela adicionou.
-Eu vou, muito obrigado. Eu realmente preciso de alguém com quem conversar. Espero que isso funcione.- Você esperava.
-Ok garota. Se você precisar de mim, eu estou aqui. Tchau, s/n.- Ela disse e você se despediu também antes de desligar.
"Esse é realmente um bom plano para resolver o problema?"
_____________________
É um bom plano? Aguarde a segunda parte amores! Cara, é bom estar de volta! De qualquer forma, evite sair e lave sempre as mãos. Fiquem seguro todos !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
//IMAGINES BILLIE EILISH//
FanficEste livro contém imagines ligados a Billie Eilish. Venha se iludir. História escrita por: @billieee_eyelash