One ☆

2.5K 285 233
                                    

Votem e comentem bastante para deixar essa autora feliz!

Boa leitura!

🧡

JIMIN

Mais um dia está se passando e eu estou dentro do
meu quarto estudando. Minha mãe já me disse inúmeras vezes para eu maneirar um pouco no tempo que eu passo aqui e sair para aproveitar o dia.

Ela está certa, pois eu tenho que curtir mais a minha juventude enquanto posso. Mas, acontece que eu quero muito garantir um bom futuro. Meu sonho é entrar na faculdade de psicologia, por isso, estudo todos os dias quando chego da escola e em alguns fins de semana também, para me preparar para os vestibulares.

Ninguém me disse que seria fácil, até porque o terceiro ano é bem decisivo para muitos. Eu tento estudar do meu jeito, mas ainda sim é um pouco desgastante essa rotina.

Levei muito tempo para descobrir o que eu gostaria de fazer da minha vida. Agora que me decidi, basta eu me dedicar e correr atrás de oportunidades.

Dei uma pequena pausa em meus estudos para dar uma olhada em meu celular. Meu melhor amigo Taehyung havia me mandado mensagens, e estava dizendo que viria aqui em casa.

Achei melhor sair do meu quarto, e descer para a cozinha para avisar à minha mãe sobre isso.

- Mãe, vim aqui te avisar que o Taehyung está vindo pra cá. Você não se incomoda, não é mesmo?

- Claro que não, meu filho, você sabe que ele pode vir aqui sempre que quiser! - Disse, sorrindo pra mim.

- Tudo bem mãe. Quando ele chegar, diz pra ele que eu vou estar no meu quarto. - Falei, por fim, saindo da cozinha.

- Eu digo, meu filho. - Minha mãe disse, e eu saí da cozinha para voltar ao meu quarto.

Eu e Taehyung nos conhecemos durante o ensino fundamental, e somos melhores amigos desde então. Éramos apenas dois novatos em uma escola cheia de crianças que não olhavam para a nossa cara e nos deixavam de lado.

Um dia, resolvi me sentar perto dele para dividir meu lanche, para ele não se sentir mais sozinho e para nos tornarmos amigos. E isso deu muito certo, pois somos amigos até hoje.

[☆]

Bons minutos haviam se passado depois que fui para o meu quarto. Ouvi algumas batidas em minha porta, e deduzi que seria Taehyung, afinal já teria dado tempo de ele ter chegado.

- Pode entrar! - Gritei, para que ele escutasse.

- E aí Jimin, o que tá fazendo? - Perguntou, entrando em meu quarto e fechando a porta logo em seguida.

- Ah, eu só estava revisando a matéria de física, acho que agora consegui entender esse conteúdo. - Falei, me virando em direção a ele.

- Sua mãe não te diz que estudar assim faz mal? Eu sei que você quer ir bem no vestibular, mas acho que se distrair com alguma outra coisa seria uma boa. - Disse, já sentado na beira de minha cama.

- Cara, eu não faço ideia do que eu poderia fazer.

- Olha, quando eu tô com a cabeça muito cheia eu pinto algum quadro pra me distrair, é muito relaxante pra mim. Você pode tentar desenhar também.

- Acontece que eu não sei desenhar, muito menos pintar. - Falei, rindo pra ele.

- E é para isso que existe aula! Eu já fiz uma vez, é bem legal, aposto que você iria gostar! - Disse, em um tom bastante animado.

Secret Love | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora