Ten ☆

937 110 93
                                    

Votem e comentem para deixar essa autora feliz :)

Boa Leitura!

Este capítulo está sendo reescrito, em breve será postado novamente! ♡)

🧡

JIMIN

Passei boa parte do meu domingo estudando. Eu teria prova, e não tinha estudado a matéria antes porque os meninos vieram aqui no sábado. Por mais que eu saiba um pouco do conteúdo de matemática, foi bom revisar tudo, porque assim tenho mais confiança de que irei bem na prova.

Essa semana teríamos provas, pois as férias logo iriam começar. Na próxima semana, só quem ficar de recuperação em alguma matéria terá que ir na escola, os outros demais já vão estar de férias. 

Estou ansioso, porque quero fazer várias coisas legais com meus amigos nas férias. Vamos poder sair sempre que quisermos, para andar pela cidade, ir no cinema, ou até ficar em casa de bobeira mesmo.

Vamos aproveitar muito. Inclusive, eu não esqueci que tinha dito ao Jungkook que o levaria na praia em algum dia de nossas férias. Não sei porque, mas acho que esse dia será bem especial. 

Acho que talvez, por ele não ir num lugar como esse há bastante tempo. Acho que ele vai ficar muito feliz.

O restante do domingo fiquei pensando em como seria esse passeio na praia, e em como seria legal. Seria muito bom passear num lugar desse com o Jungkook.

Já é segunda, e estou em meu quarto me arrumando para a escola. Não estou nervoso por causa da prova e isso é muito bom, estudei muito para ela então estou preparado. Hoje tem aula de pintura novamente e estou ansioso para passar parte da minha tarde junto a Jungkook. 

Eu definitivamente amo as segundas-feiras. Porque é o dia da semana em que eu mais fico na companhia dele.

Depois de estar devidamente arrumado, saí do meu quarto com a mochila nas costas e desci as escadas chegando enfim na sala. Larguei a minha mochila no sofá e me direcionei para a cozinha, encontrando minha mãe por lá. 

Me sentei à mesa junto a minha mãe, e peguei a xícara cheia de leite com achocolatado que estava à minha frente e tomei um pouco.

— Bom dia mãe. Cadê o meu pai? — Perguntei. 

— Bom dia, meu bem. Ele saiu mais cedo hoje, não podia se atrasar pro trabalho.

— Ah, entendi. — Tomei mais um gole do meu achocolatado.

— Você tem prova hoje? — Me perguntou, e eu assenti com a cabeça. — Boa sorte. Vi que você se esforçou bastante estudando ontem, independente de qual for a sua nota, já me sinto orgulhosa pela sua dedicação. 

— Muito obrigado, mãe. Espero me sair bem.

— Eu sei que você vai! Hoje tem aula de pintura! Chama o Jungkook pra vir aqui depois que terminar a aula. 

— Bom, se ele não tiver nada pra fazer assim que ela acabar, eu chamo!

— Ótimo! Eu gostei dele, é tão educadinho, entendi porque você gosta dele. Você tem bom gosto filho.

— Tenho é? — Perguntei, arqueando um pouco as sobrancelhas e sorrindo.

— Claro que sim. Quero saber quando vocês vão começar a namorar, Jungkook seria um ótimo genro.

— Se dependesse de mim, poderia ser até amanhã mesmo. Mas depende dele também. 

— Você tem certeza de que ele não gosta de você?

Secret Love | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora