Votem e comentem para deixar essa autora feliz :)
Boa Leitura!
Este capítulo está sendo reescrito, em breve será postado novamente! ♡)
🧡
JIMIN
Eu costumo não acordar cedo aos sábados. Mas tive que abrir uma exceção para hoje. Eu chamei Jungkook, Taehyung e Namjoon para virem aqui pela tarde. Estou ansioso, porque Jungkook vai conhecer o Namjoon, e nós vamos passar a tarde inteira nos divertindo.
Eu esperei a semana inteira para esse sábado chegar. O tempo não estava colaborando muito, estava demorando demais para passar. Mas sempre é assim, quando estamos ansiosos por algo, o tempo faz questão de passar devagar.
Mas felizmente o sábado chegou.
Eu já havia me levantado da cama para ir ao banheiro e depois descer para tomar café da manhã com minha mãe. Durante todo o café eu pedi para que ela não perguntasse ou falasse nada comprometedor a Jungkook. Ela estava muito animada para conhecê-lo e me prometeu que não iria extrapolar no que fosse dizer a ele.
Depois que terminei de comer, subi para o meu quarto novamente e analisei a situação dele. Estava uma bagunça.
Nem percebi como fiz para ficar desse jeito. Mas também não lembro quando foi a última vez que arrumei. Os meninos não podem ver meu quarto nesse estado. Está na hora de arrumá-lo.
Peguei meu celular e os fones de ouvido, selecionei uma playlist com músicas bem animadas e deixei tocar. Decidi que não ligaria minha caixinha de som, porque ainda estava cedo, e poderia incomodar os vizinhos.
E assim comecei a minha arrumação.
Depois de uma hora e meia, eu tinha limpado e arrumado tudo. As coisas estavam em ordem e em seus devidos lugares. Até que fiz tudo bem rápido, estou orgulhoso de mim.
Como já são dez da manhã, irei ajudar minha mãe a arrumar a casa. Não que ela esteja desarrumada, eu que quero causar uma boa impressão.
Minha mãe estava lavando algumas louças quando cheguei na cozinha.
— Mãe, quer que eu faça alguma coisa? — Perguntei, me apoiando na bancada.
— Se você tivesse chegado aqui um pouco antes teria algo pra fazer, mas agora já estou quase terminando tudo por aqui.
— Poxa, queria te ajudar.
— A não ser que você queira varrer a sala pra mim.
— Eu varro!
— Quanta animação pra arrumar a casa! Tá assim por que vai ver o namoradinho hoje né?
— Mãe!
— Mas eu não disse mentiras meu filho.
— O Jungkook não é meu namorado…
— Ainda meu filho, ainda.
— Eu vou lá varrer.
— Depois que terminar, olha na programação da televisão se vai passar algum filme legal pra vocês assistirem. Ou você vai querer ver no seu notebook mesmo?
— Acho que no notebook ficaria meio ruim de quatro pessoas assistirem, prefiro ver na televisão.
— Então vai lá, quando o almoço ficar pronto eu te chamo benzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love | Jjk + Pjm
Teen Fiction(Esta obra está sendo reescrita aos poucos) [CONCLUÍDA] Cansado da vida monótona e sem graça, Jimin procura sair um pouco de sua rotina um pouco desgastante e chata, por fim, por sugestão de sua mãe e seu melhor amigo, decide se matricular em uma au...