Seven ☆

1.2K 133 175
                                    

Votem e comentem para deixar essa autora feliz :)

Boa Leitura

Este capítulo está sendo reescrito, em breve será postado novamente! ♡)

🧡

JIMIN

Nunca tive semanas tão mágicas quanto essas.

Eu nunca imaginaria que me tornaria uma pessoa tão próxima de Jungkook.

Nunca imaginaria que faríamos coisas juntos, como amigos.

E a cada dia que se passava, eu me apaixonava ainda mais.

Estar perto dele é tão bom. Me sinto um garoto sortudo todos os dias. Eu gosto dele e lido com ele agora.

Na aula de pintura, na escola e fora dela. Tem coisa melhor?

Ainda não me esqueci do abraço que ele me deu aquele dia, depois de voltarmos da casa do Tae. Confesso que eu voltei pra casa todo sorridente, o que fez minha mãe me encher de perguntas quando cheguei.

Mas eu estava tão bobinho e distraído em meu próprio mundinho, que nem prestei muita atenção no que ela estava dizendo.

Naquele fim de dia, eu não conseguia parar de sorrir.

Uau, Jeon Jungkook, os efeitos que você tem sobre mim.

Eu fui dormir sorrindo, tive um sonho feliz, e com Jungkook nele. Sonhei que estávamos nós dois andando de mãos dadas em um bosque todo florido, como nos contos de fadas, e tinha um lago bonito também. Nós nos beijamos e foi tão lindo e real, foi uma pena ter acordado na melhor parte.

Não ousei contar sobre esse sonho para o Taehyung, eu sei que ele iria me zoar ou dizer algo sobre para o Jungkook. Eu conheço muito bem o meu melhor amigo.

E eu sei que ele quer muito que a gente fique junto. Mas tudo no seu tempo.

Durante essas três semanas, tivemos mais três aulas de pinturas, e ambas foram legais. Estou amando essa experiência e amando aprender coisas novas. E amando minha companhia de todas as aulas.

Estou conhecendo mais dele a cada dia, e é bom ver que ele está se abrindo mais para nós.

Desde então, nosso trio está sendo o melhor de todos.

Por falar em trio, me lembrei de Namjoon. Estamos sem nos ver desde o dia em que eu e Tae fomos na casa dele, e olha que somos vizinhos. Ele realmente fica muito ocupado por conta da faculdade, e eu não vou ficar o incomodando o tempo todo, como fazia antes.

Ele precisa conhecer Jungkook. Ele já sabe quem ele é, porque eu já cheguei a comentar sobre ele há um tempo. Mas nunca chegou a vê-lo.

Preciso marcar algo para nós quatro fazermos juntos. Tipo uma festinha ou algo assim. Seria bem legal, eu adoraria muito.

Eu voltei a focar nos estudos de novo, mas dessa vez, com moderação. Eu estudo apenas duas horas por dia, diferente de antes, que eu ficava praticamente o dia inteiro.

É bem melhor assim. Posso ficar livre o restante do dia. Quando não saio de casa pra me encontrar com os meninos, converso com eles por mensagem ou por ligação. Eu amo ligar para eles, inclusive para Jungkook. Ficamos conversando por horas e horas todas as vezes e nem percebemos o tempo passar.

E sempre ficamos naquele tipo de enrolação antes de encerrar a chamada, para ver quem desligaria primeiro.

No fim, sou eu quem desligo, porque eu sei que se ficar enrolando mais, vou engatar em outro tipo de assunto, e assim ficaríamos falando por mais horas ainda.

Secret Love | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora