Sinopse Maria Júlia

61 7 0
                                    

Maria Júlia
As vezes só queremos ser feliz, independente de qualquer coisa, mas quando estamos cegos por algo, acabamos que vamos longe demais pela felicidade, e nisso vem as consequências, elas que são o grande problema da questão, ela é que nos leva ao fundo do poço, ela quem também faz a gente conseguir o que queríamos, porém só quando dá certo, quando chamamos de consequência boa, será que a minha foi uma dessas? Ou será que foi aquela que nos devasta de tal forma que pensamos que não temos saída? Se bem que também pode ser as duas ao mesmo tempo, aquela consequência que quando estamos no fundo do poço, do nada clareia, do nada vem a colheita fértil.

Fico tão confusa em relação e tudo isso, tão perdida com tudo, não tenho muita malicia, não tenho muito entendimento sobre as coisas, sempre estive trancada em casa por conta dos meus pais, eles sempre me mantiveram em casa para estudar, sempre diziam "estude minha filha, pois o estudo é a única coisa que ninguém pode te tirar". Nunca pude ir à festa, nem em casa de colegas, nem amigas eu tinha, somente colegas de escola, mas nunca ficavam muito próximas a mim, sempre que eu tinha alguém um pouco mais próxima, a Sr. minha mãe fazia questão de distanciar a pessoa, dizia ela que isso me atrapalharia os meus estudos. Nunca pude debater sobre isso, até porque ela e o meu pai quem me sustenta, tenho que fazer tudo de acordo com o que querem. Eu não gosto nem concordo com o que eles fazem, porém graças a tudo isso eu passei para a minha faculdade dos sonhos, a tão sonhada faculdade de Medicina, junto com isso cheguei aos 18 anos e a minha liberdade, a minha independência, ou talvez chave de cadeia, não sei.

Como uma moradora qualquer (ou nem todos né) de comunidade, eu tinha aquela mera vontade de conhecer o famoso BAILÃO, lá de casa eu sempre ouvia as músicas, sentia aquela energia boa, ficava em casa pensando quando seria a minha vez de curtir tudo aquilo.

SERÁ QUE SERIA UMA BOA CONHECER ESSE OUTRO LADO?



-*-
Ansiosa para essa história
Espero que gostem
Não esqueçam da estrelinha⭐️ e de comentar o que está achando ❤️

Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora