1. Memórias

37 1 0
                                    

Mais uma noite daquelas, as mesmas de sempre. Estar na seca não é ruim, é péssimo. Sair pra beber e fumar pra afogar as mágoas, cara que vida é essa?

Celular toca.

-Alice você já está pronta?

-Calma, tenho que esperar meus pais dormirem. -Respondi cochichando.

-Cara, nós vamos nos atrasar denovo.

-Caralho, não tem como eu sair de casa agora, dá pra esperar?

-Tá tá. Te ligo daqui a pouco.

-Obrigada, Deus te abençoe. -Desliguei.

Deitei na minha cama, estava arrumada vestida com uma calça preta, um coturno e uma blusa azul. Peguei meu celular para baixar algum jogo ou aplicativo pra me destrair todas as vezes que tivesse que esperar meus pais dormirem. "Droga, memória cheia" pensei.

Entrei no whatsapp para apagar as conversas antigas e me deparei com coisas ruis que me deixaram mal.

Chat com: Josh ON

J: Ali. Não tem como continuar nosso namoro. Eu estou indo embora daqui. Não quero continuar a falar com você, isso vai me fazer sentir sua falta.
(4:40 am)

A: Ir embora? Como assim? Embora?
(4:42 am)

J: Desculpa Ali, eu te amo muito. Mas eu preciso dar mais atenção à minha vida lá fora. Desculpa.
(4:45 am)

A: Se você realmente gostasse de mim, não ligaria nem um pouco de ir embora e continuar comigo.
(4:46 am)

J: Eu não suporto distância. Vai ser melhor pra você, vai ser melhor pra nós. Talvez eu volte e se tivermos contato, fica tudo certo.
(4:46 am)

A: Para com essa viadagem. Você não me ama e não ama ninguém, só pensa em você mesmo. Quer saber, pra mim já chega. Não quer continuar mesmo assim, isso não é amor e nunca foi. Tchau.
(5:00 am)

J: Amo sim, eu só não aceito o fato de que vou ficar longe da minha namorada, ou ex. Acha isso viadagem? Que bom, não ligo, você já fez coisas piores comigo. Sempre ficava emburrada com qualquer coisa que eu dissesse, você é quem sempre pensou em si mesma, até já pediu pra terminar comigo porque eu não "enxergava seus erros" mas eu fui tonto e fui atrás de você. Quer saber, pra mim já chega. Tchau.
(5:09 am)

A: Se o problema realmente fosse esse, desculpa então, eu não sou perfeita.
(5:13 am)

A: Desculpa, eu errei, me desculpa por favor. Eu te amo.
(5:15am)

A: Para de ser criança. Não me ignora por favor.
(5:20 am)

A: Eu que sempre fiz tudo por você. Só eu te amei no meio disso tudo, não é?
(5:24 am)

A: Desculpa por tudo o que eu te fiz, será que eu vou ter que ir aí te implorar pra você me responder?
(5:32 am)

J: Me deixa em paz porra.
(5:35 am)

Chat com: Josh OFF

Eu e a minha mania idiota de chorar nos piores momentos. Meus olhos borrados de lápis e rímel me deixavam parecida com um panda. Todas as memórias que tinha do Josh voltaram à tona, quatro anos de namoro, desde o ensino fundamental dois na oitava série até o começo desse meu último ano como aluna do colegial.

Lembro de todas as vezes que brigamos por coisas bobas mas no dia seguinte minha mãe pedia pra ele vir em casa porque eu estava triste ou pra baixo. Ou trancada no quarto chorando com um pote de sorvete ouvindo Lana Del Rey. Cliché mas essa era a minha vida.

Meus pensamentos foram interrompidos e fui salva de uma bela noite do pote de sorvete com a ligação do Jake.

-Alice? Já posso passar aí.

-P..pode. -Disse com a voz trêmula.

-O que aconteceu?

-Nada não, v..vem logo. -Desligo na cara dele.

Peguei minha bolsa e ela estava vazia. Coloquei Eno, alguns cigarros, um vidrinho em miniatura de vodka, base e pó pra passar em cima dos hematomas, meu celular e dinheiro.

Olho pela janela e vejo que Jake acaba de chegar de carro. Ele entrou um ano atrasado no colégio então já tem 18 anos e pode dirigir. É ótimo ter amigos mais velhos como ele, tanto para me dar carona, comprar bebidas, cigarros e pra muitas outras coisas. Eu gostava muito dele apesar de tudo, sempre me ajudou em cada momento difícil que tive que superar da minha vida.

You Messed UpOnde histórias criam vida. Descubra agora