3. Sóbrios em Extinção

19 1 0
                                    

Alice's P.O.V.

Minhas amigos sumiram, estou sozinha aqui na pista. Jake e Annie foram se pegar no estacionamento e as bêbadas/drogadas/macumbeiras desapareceram.

Sozinha em uma festa, essa é pra acabar. Resolvo beber um pouco pra me descontrair.

-Faz uma caipirinha de morango pra mim. -Pedi ao barmen.

Experimentei um pouco mas estava com gosto de suco de caixinha, totalmente sem graça. Corri pro banheiro e coloquei um pouco de Vodka pura no drinque, virei e joguei o copo no chão.

Saio do banheiro e ando até a pista. Olho a minha volta, não faz uma hora que eu chego aqui e já tem gente jogada no chão, vomito nas paredes, rostos rabiscados, pessoas sem roupa, e a mesma coisa de sempre.

Caminho mais um pouco e me deparo com uma garrafa cheia de Skyy Blue. Não penso duas vezes. Estava sozinha, sem namorado, sem amigos e em um lugar cheio de pessoas que vêm aqui pelo mesmo motivo que eu.

Viro a garrafa quase inteira e caio no chão. Abro os olhos e minha visão fica embaçada.

Me levanto, com as pernas bambas e olho para baixo, meus sapatos haviam sumido.

Me arrastei até o banheiro e olhei pro espelho, meu pescoço estava cheio de hematomas, marcas de dente e de batom. Não liguei muito e fui pra pista dançar.

"You're gone and I got to Stay High! All the time to keep off my mind, whoa!"

[" Você vai embora e eu tenho que ficar chapada o tempo todo para mantê-lo fora da minha mente "]

"Spend my days locked in a haze Trying to forget you babe, I fall back down"

["Passo os dias trancada em uma névoa tentando esquecer você querido e eu caio novamente"]

"Gotta stay high all my life to forget I'm missing you"

["Tenho que ficar chapada a vida toda pra esquecer que estou sentindo sua falta"]

Minhas pernas começam a tremer.

Caio denovo no chão.

Minha visão embaça denovo.

Sinto um refluxo.

Vejo um garoto vindo na minha direção.

Ele me ajuda a levantar.

Nós nos beijamos, ele tem os lábios macios e quentes.

Vamos pro estacionamento no escuro.

Ele me puxa pela cintura e me beija novamente.

Ele pega na minha bunda e as coisas começam a esquentar.

Ele chupa meu pescoço até ficar roxo.

Ele tira uma camisinha do bolso e eu não resisto.

Viro pro lado e começo a vomitar sem parar.

Meu corpo doía. Tudo doía.

Minha cabeça estava explodindo, não aguentava mais a dor que sentia.

Eu sinto a sua falta, não queria estar aqui. Dê repente meu mundo para de girar e eu me toco que os erros cometi, são coisas que não podem simplesmente se apagar da minha mente quando eu quiser.

Queria tanto tê-lo de volta, queria tanto sentir seu abraço denovo.

Tô tão sozinha que acabei de transar com um desconhecido que eu não faço idéia nem de qual seja seu nome.

Porque estou aqui?

Porque eu insisto tanto em me destruir sendo que a única coisa que eu precisaria fazer é te tirar da minha cabeça?

Porque tudo tem que ser tão difícil, porque eu finjo que nada aconteceu mas na verdade não tenho um pingo de vontade de viver?

Pra que amigos, pra que amor, pra que tudo se tudo só nos destrói?

Lanna's P.O.V.

-Namora comigo? -Pergunta Nash olhando nos meus olhos.

Meu coração, acelera, meu rosto cora. Eu congelo, eu o amo tanto mas porque acetaria alguém que me destruiu durante um ano inteiro sem pensar em mim? E agora só vem atrás de mim porque não tem mais ninguém?

Me levanto do banco e aproximo meu rosto do seu. Finjo que vou beijá-lo e começo a espancar sua cara e seu estômago. Ele me joga pra trás e grita:

-DESCULPA!

Não penso duas vezes e volto a bater nele.

-SANTA MÃE NATUREZA, AFASTAI ESSA ENERGIA NEGATIVA, TRAZ A PAZ E O AMOR DE VOLTA, TRAZ A RECONCILIAÇÃO À ESSE AMBIENTE DE GUERRA! -Grita Patty tirando ervas de seu bolso.

-O que tá acontecendo aqui, sai de cima dele sua louca! -Diz Beka me puxando para trás, dando passagem pro Nash fugir.

-O que você pensa que tá fazendo Lanna? Porque bateu nele?

-Ele quer me fazer de trouxa denovo! Quer saber, vocês mandaram ele vir atrás de mim e no começo eu até que gostei mas agora tudo o que me resta desse nojento é ódio! -Saio andando atrás se uma garrafa de Askov ou algo que tenha álcool.

You Messed UpOnde histórias criam vida. Descubra agora