Veronica Lodge
Depois de varias e varias aulas finalmente chegou o intervalo.
Estava caminhando pelos corredores da escola e vejo Reggie,mas ele não me vê.O vejo indo para uma sala vazia-nossa que estranho-penso sem falar em voz alta. Começo a andar em direção a sala onde ele estava, mas no meio do caminho meu celular tocar avisando que tinha chegado uma mensagem.
Olho e vejo que betty tinha mandado um video.
Whatsapp on
Betty:(video do Reggie e da Valarie na sala)
Betty:desculpa amiga faz 4 dias que isso aconteceu só não qria te magoar😖Whatsapp off
Após ver o video,apenas visualizo e fico em choque e involuntariamente sai uma lagrima do meu olho esquerdo. Saio do meu transe quando uma mão grande toca meus ombros.
-Amor, ta tudo bem-Reconheço a voz rapidamente e me viro acertando um tapa no rosto de Reggie.
-VOCÊ É UM FILHO DA PUTA SOME DA MINHA VIDA EU TE ODEIO SEU MACHO ESCROTO ACHA QUE EU NÃO IA SABE QUE VOCÊ ME TRAI VOCÊ ACHA QUE EU TENHO CARA DE IDIOTA-as lagrimas saiam do meus olhos enquanto eu falava-VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA ACHA QUE EU SOU SÓ SEU BRINQUEDINHO SEXUAL QUE VOCÊ TEM QUANDO E ONDE QUER MAS SAIBA QUE ESSE "BRINQUEDINHO" NUNCA MAIS VAI OLHAR PRA SUA CARA SEU IMBECIL-ele abaixa a cabeça mas depois olha nos meus olhos e fala:
-Eu posso explic...-o interrompo rindo debochada e o olho
-VAI EXPLICA O QUE? QUE TAVA ME TRAINDO COM UMA VADIA QUALQUER EM QUANTO EU TAVA AQUI SENDO FIEL A VOCÊ. NOSSA MUITO OBRIGADA POR COLOCAR CHIFRES NA MINHA CABEÇA-dou outro tapa na cara dele e ele automaticamente coloca a mão no lugar. Apenas olho pra frente e caminho indo para o refeitório onde encontro Valarie com suas amiguinhas.Vou até ela e lanço um tapa em sua cara,ela coloca a mão onde eu bati e grita:
-VOCÊ TA DOIDA GAROTA-ela me da um soco no rosto e assim começa nossa briga.
Puxão de cabelo,tapa e soco, arranhadas,chute,cotoveladas,e muitos outros.Elisabeth Cooper
Estava no meu armario com Josie,Sweet,Toni,Cherly e Archie até ouvir varias pessoas gritando "briga,briga,briga".
Nos olhamos e saímos correndo pra ver o que estava acontecendo, chegando no refeitório vimos uma roda de pessoas e em seu centro duas pessoas brigandos.
Passamos por algumas pessoas e quando estavamos na frente de todos,vimos que eram duas meninas e uma delas era Veronica.
-ALGUÉM SEPARA ELAS-grito para que todos escutem mas não ligam.
Vou até Archie e Sweet onde vejo que com eles estava Jones,ignoro e falo:
-Vão separar elas-aponto minha mão para onde estava acontecimento a briga e eles obedecem.Jones tenta as separar, mas acaba levando um soco no olho e uma cotovelada na barriga fazendo ele cair no chão e gemendo de dor baixinho. Vou até ele já que Toni e Cherly estavam focada na briga e ninguém se importou com ele.
-vem levanta-o ajudo a levantar mas e geme de dor quando estica o corpo, então coloco um de seus braços no meu obro e saio do refeitórios.Vou até o banheiro mais próximo nem ligando se era feminino ou masculino. Coloco-o sentado no chão ainda gemendo de dor. Sento na sua frente e arranco sua camisa vendo que no lado de sua barriga tinha um hematoma enorme roxo.
-Meu deus isso ta' horrível-digo indignada com o qur vejo e me pergunto como uma cotovelada pode causar isso.
-Porra ta doendo muito-diz gemendo de dor quase chorando de tanta dor
-Calma,calma eu vou cuida de você ta-ele somente se joga no chão gemendo baixo com a mão no hematoma-vem levanta precisamos ir pra enfermaria-tento o levantar mas ele não aguenta,então saio do banheiro e corro para a enfermaria que deve estar vazia esse horario.Pego tudo que preciso e volto para o banheiro assim que abro a porta vejo que Jughead cuspiu sangue e arregalei os olhos com medo de ser uma coisa muito seria.
Corro até ele e falo:
-Ei olha pra mim ta-pego seu rosto e fixo seu olhar no meu-olha pra mim-susurro me hipinotizando em seu olhar,mas saio do meu transe quando vejo ele gemer de dor.Pego uma gaze que peguei da enfermaria e álcool para limpar se tivesse algum machucado. Toda vez que eu tocava no machucado ele quase gritava de dor até uma hora que ele pegou minha mão me fazendo parar.
-Para por favor,não aguento mais ta doendo muito-diz com os olhos quase se fechando e eu seguro seu rosto fazendo-o abrir mais os olhos.
-Nós vamos para o hospital agora ta e não adianta reclamar-me levanto do chão e o ajudo, mesmo quase não conseguindo andar direito.Com muita dificuldade chegamos no carro dele, o coloco no banco do passageiro e dou a volta para ir no do motorista.
Ligo o carro e o caminho foi silencioso tirando os gemidos baixos de Jones. Até que ele respira fundo e fala olhando pra mim:
-Pensava que me odiava-ri fraco
-Eu te odeio,mas você está mal-olho rapido para ele mas volto para a estrada ele apenas ri fraco e geme baixinho de dor-Afinal como isso tudo ficou só por causa de uma cotovelada?-pergunto curiosa
-Ontem me meti em uma briga e como eu estava em desvantagem me derrubaram no chão e me chutaram e ficou um roxo mas ai hoje aquela garota estranha veio e me deu uma cotovelada bem onde tava um hematoma e acho que piorou.
-Wow que doideiraO resto do percurso foi em silêncio e quando chegamos no hospital vieram varios enfermeiros e médicos para fezer exames e saber o que aconteceu.
☆☆☆☆☆
OIII
Bom,foi um capítulo pequeno mas cheio de coisa kkkk espero que tenham gostadoBjuus❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you《bughead》
FanficOnde Elizabeth Cooper é desafiada a beijar a pessoa que ele mais odiava,Jughead Jones. ◇Hiatus◇ [+14]