🌟capítulo 10🌟

16 1 0
                                    

Elisabeth Cooper

O moreno que estava em cima de mim tirou minha camisa a jogando em um lugar do quarto e em vez de me beijar novamente começou a distribuir selinhos em toda a area do meu pescoço,fazendo eu suspirar fundo.

Puxei sua cabeça para cima e lhe dei um beijo que foi desfeito quando eu toquei a barra da sua camisa levantando a mesmo e a jogando em algum lugar no quarto onde eu não prestei atenção, e então continuei o beijo feroz de antes.
Jones desce seu rosto e começa a dar mordiscadas e selinhos em meu pescoço em quanto eu arfava e jogava a cabeça para trás dando mais espaço para ele "trabalhar" no meu pescoço. O garoto vai descendo mais e chupa minha clavícula, que provavelmente ficaria marcada mais tarde.

Estava dominada pela excitação, mas acordei assim que Jughead colocou suas mãos no cós do meu short de seda, arregalei os olhos e o empurrei deixando ele com uma cara de confuso.

-Acho melhor você ir para casa-o encaro mais depois deviu o olhar para uma parede qualquer. Ele continua a me encarar até que pega sua camisa e diz seco:
-Tá, tchau Elisabeth- veste sua camisa e sai pela janela e eu continuo estática no mesmo lugar. Eu sei que ele está bravo comigo, e com razão mas eu tenho meus motivos.

Resolvo ir ao banheiro e lavar o rosto para esfriar a cabeça. Assim que faço, visto minha camiseta novamente e me deito na cama adormecendo com meus pensamentos a mil.

                                 (...)

Veronica Logde

Acordo com minha mãe me chamando para eu ir me arrumar, me levanto da cama quase me arrastando e vou ao banheiro me olhando no espelho notando que estava com uma aparência melhor do que a de ontem.

Entro no box após me despir e tomo um banho gelado me causando arrepios pelo corpo mas me despertando. Saio do banheiro com a toalha sobre meu corpo indo ao meu coset com portas de espelho,tornando-as para poder me vestir, escolho por algo mais simples pois não estava muito afim de me arrumar:

Pego minha bolsa e uma jaqueta preta pois iria fazer frio, desço as escadas da minha grande casa e chego na cozinha onde todos estão sentados na mesa, parecendo uma familia normal mas a realidade era que minha mãe viajava muito a trabalho e meu pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa e uma jaqueta preta pois iria fazer frio, desço as escadas da minha grande casa e chego na cozinha onde todos estão sentados na mesa, parecendo uma familia normal mas a realidade era que minha mãe viajava muito a trabalho e meu pai sempre saia cedo e chegava quando eu já estava dormindo, os dois brigam muito e já sou acostumada a ouvir os gritos e barulhos que eles fazem.

Saio dos meus pensamentos e pego uma maça na fruteira. Não estava com muita fome e estava um pouco atrasada então apenas me despedi dos meus pais e fui andando para a escola.

No meio do caminho sou parada por um carro que buzina pra mim e logo para do meu lado. Me abaixo um pouco para ver quem estava no carro me deparando com um ruivo.
-Oi ronnie, entra ai-diz abrindo a porta, como estava cansada e já estava atrasada entrei no carro.
-Obrigada-agradeço colocando o cinto,logo depois Archie acelerou o carro para chegarmos a tempo da aula.

Chegamos na escola em 5 minutos e tinha acabado de tocar o sinal indicando o começo das aulas. Sai apressada pra tentar chegar na aula a tempo, mas parei assim que Andrews gritou meu nome:
-VERONICA-ele chega ate mim meio ofegante pois estava tentando me alcançar- esqueceu sua bolsa-disse com o objeto na mão.
-Ai obrigada nem tinha notado-falei envergonhada após ver como estavamos proximos, o mesmo nota depois da minha fala e se aproxima mais fazendo eu conseguir sentir sua respiração contra meu rosto. Encaro sua boca e me inclino um pouco até que colamos nossas bocas num beijo rapido.

Ficamos um tempo assim até a falta de ar bater e nós nos afastarmos. Ainda com as testas coladas abro meu olhos olhando diretamente pra os seus.

Percebo o que estou fazendo o meu afasto de Archie, o mesmo continua a me encarar ainda ofegante por causa do beijo.
-Tenho que ir para a aula-digo ainda o encarando-se cuida Archie-saio sem deixar ele falar alguma coisa.

Vou para o banheiro e lavo meu rosto para parar de pensar no que ocorreu minutos atrás. Me olho no espelho e conto até dez,depois vou em direção a minha aula que era cm a Toni espero que ela nãotenha ficado brava por ter me atrasado.

Bato na porta da sala de aula e o professor me deixa entrar, vejo que todos estão me olhando e fico envergonhada. Me sento do lado de Toni e pego meu material e antes que preste atençao na aula a menina de cabelos rosas me chama.

☆☆☆☆☆☆☆☆

gntt desculpa por demorar pra postar. Eu sei q sempre demoro mas enfim.... vo posta outro cap hj

I hate loving you《bughead》Onde histórias criam vida. Descubra agora