*dois dias depois*
Jughead Jones
Finalmente saí do hospital, já não aguentava mais ficar lá. Elizabeth foi embora quando meu pai, FP, chegou e o resto dos dias passei com meu pai e os meninos.
Archie veio e contou que Veronica brigou com Valerie e ficou de detenção por quase uma semana toda, mas ela não ligou muito. Reggie não aparece na escola desde o acontecido e Valerie continuou na dela, usando maquiagem para esconder os machucados da briga.
E eu estou aqui, encostado na janela do carro de meu pai enquanto ele dirigia e falava sobre os serpentes. Não falei a ninguém e menti para Betty, o real motivo de eu parar no hospital foi por causa de uma das "fases" para entrar nos serpentes.
A princípio, achava que os serpentes eram traficantes e assassinos, mas fui abrindo meus olhos e descobri que eles não são nada disso, são somente pessoas protegendo sua família.
Saio dos meus pensamentos quando meu pai para o carro e toca em meu braço.
- Você tá me ouvindo ?- pergunta vendo que eu não estava prestando atenção - Esquece não era importante. Vamos entrar - ele abre a porta do carro e sai indo em direção a entrada da minha casa.
- Vai ficar quantos dias aqui ?- pergunto indo para a cozinha.
- No máximo duas semanas, vou comprar uma casa aqui, não se preocupe comigo - ele se acomoda no sofá e continua - só não traga suas putinhas para cá - uma raiva enorme me consome e para não socar a cara do meu pai, só, o olho e subo para meu quarto.Elizabeth Cooper
Estava no meu quarto mexendo nas minhas redes sociais quando Veronica me liga.
- Oi V
- B pode vir aqui ? - pergunta com voz de choro
- Chego em 20 minutos - desligo meu celular e vou me arrumar.
Me levanto rapidamente e vou ai meu closet pegando a primeira roupa que eu encontro, que era essa :Pego meu celular e desço as escadas de minha casa, logo em seguida saio de casa e vou a caminho da casa de Veronica.
(...)
Chegando lá, toco a campainha e segundos depois uma Veronica abre a porta com olhos inchados e nariz vermelho.
- Oh V vem aqui - abro meus braços vendo que ela estava precisando de um abraço. Então ela desaba em meus braços.
Entro em sua casa ainda abraçando-a e se to na sofá consolando ela. Depois que a morena se acalma, com a cabeça em meu colo pergunto:
- Então V o que aconteceu ?- faço cafuné em seu cabelo e a ouço fungar.
- E... eu estava aqui em casa sem fazer nada, aí eu resolvi caminhar... e eu vi o Reggie com uma garota... e eles estavam se beijando - ela começa a chorar novamente - e eu gostava muito dele, porque ele fez isso comigo ? - chora mais e sinto uma pontada no meu coração. Me quebra ver minha melhor amiga assim.
- Sinto muito meu amor - penso em algo para anima-la até que tenho uma ideia - o que você acha da gente pegar um sorvete e assistir "para todos os garotos que já amei"? - vejo a garota parar de chorar e assentir com os olhos brilhando.
Passamos o resto do dia assistindo filme e comendo sorvete. Até que a noite chegou e minha mãe me ligou avisando que já tinha chegado e que era para eu ir para casa. Peguei minhas coisas, dei tchau para Veronica, que estava quase dormindo, e fui para casa.
Assim que cheguei percebi a casa mais silenciosa que o normal, é assim que fica a casa sem Charles que tinha ido para faculdade hoje e minha mãe foi levá-lo.
- Mãe cheguei! - gritei para que minha mãe soubesse que eu estava em casa.
- Estou na cozinha Elizabeth - vou até seu encontro e deposito um beijo em sua bochecha esquerda. Sento na bancada em sua frente, a vendo acabar de fazer o jantar.
Quando acabou de fazer, ela me serviu e se serviu sentando ao meu lado. Comemos em silêncio e quando acabei, deixei meu prato na pia e subi para o meu quarto, recebendo logo em seguida uma mensagem.Whatsapp on
Jughead babaca:eai gatinha,ta fazendo o que?
Eu:gatinha ñ,não to fazendo ndJughead babaca:ent tranca a porta e abre a janela
Eu:????
Jughead babaca:só faz issoWhatsapp off
Fui até a porta e a tranquei,depois abri a janela como ele havia pedido. Fiquei surpresa quando vi o moreno de touca subindo em uma escada que estava apoiada na minha janela.
-Hey Juliet-apoia os braços no batente da janela e sorri me encarando
-O que faz aqui Jughead-ajudei ele a entrar no quarto e fechei a janela
-Queria te agradecer por ter me ajudado no dia da briga-se senta na minha cama e me encara-e também não estava afim de ficar em casa então resolvi vir para cá-deu de ombros e caiu sobre minha cama, sentei do seu lado.
-Aquilo na escola não foi nada,obviamente não iria te deixar machucado lá-coloquei minha mão sobre sua perna e ele imediatamente me encarou, se sentou novamente e me encarou.
Ele se aproximou de mim e me hipinotizei nos olhos frios e vazios de Jughead que o tornavam mais sexy do que ja era. Um tempo assim o menino em minha frente começou a olhar para minha boca e assim intercalando entre meu olhar e meus lábios, já sabendo o que ele queria apenas assenti me aproximando sentindo nossas respirações se misturarem.Jones não esperou nem um segundo para atacar meu labios,num beijo intenso e rápido. Minhas mãos estavam em seus cabelos negros em quanto as deles estavam uma em minha cintura e a outra em minha nuca mas foi até meus cabelos puxando-os me fazendo arfar. Jughead foi se inclinando me fazendo deitar com ele em cima de mim, suas mãos passavam por todo meu corpo até que pararam em minha cintura fina a apertando fortemente e acariciando com o dedão inclinei meu corpo buscando cada vez mais contato.
☆☆☆☆☆☆☆
Hey mores, desculpa pela demora e pelo capitulo "pequeno" estava mtt oculpada esses dias cm mt coisa na cabeça.Enfim eu tava pensando em postar toda terça-feira só q os capítulos seriam menores oq acham??
Ahh e eu to em qurentena cm provavelmente tds vcs ent vou fazer uma maratona(eu acho).
Bjuus até a próxima ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you《bughead》
FanfikceOnde Elizabeth Cooper é desafiada a beijar a pessoa que ele mais odiava,Jughead Jones. ◇Hiatus◇ [+14]