Capítulo 1 - Um encotro do Destino

99 6 2
                                    

Capítulo 01: Um Encontro do Destino

— Corre!

Um grito pode ser ouvido de dentro das rúinas antigas do que seria antes um prédio.

— Ahhhhhh.....

Uma garota aparentando ter uns 15 anos de idade saiu de dentro das ruinas que começavam a desabar, enquanto gritava deseperada, suas roupas estavam esfarrapadas e seu cabelo uma bagunça.

— Ana! você esta bem? - Um garoto perguntou indo ao encontro da garota que agora havia desabado ao chão.

— Sim, eu estou bem Mateus, só não me acostumei com isso ainda. - Ana respondeu ao garoto de nome Mateus.

Mateus olhou profundamente para Ana que ainda estava debruçada no chão, Ana era uma garota que sua mãe havia adotado à alguns anos atrás, ele deveria ve-la como uma irmâ mas, ele não queria só isso e depois que ele descobriu que ela era uma das crianças "mudadas" seu interesse aumentou mas sua coragem de se declarar para ela só diminuiu.

Ana como uma das crianças mudadas tinha como dever de encontrar comida entre os destroços que tinha na cidade, o que antes seriam predios de supermecados ou de casas. Desde que descobriu o seu dom ela se ofereceu para essa função que antes era feita por seus irmãos mais velhos e por seu pai adotivo, algo como conseguir comida nos dias de hoje se tornou muito perigoso, desde que a besta apareceu no mundo a 35 anos atrás ela aparentemente se procriou e fez mais de si mesma, replicas suas mas com um tamanho reduzido e esses seres sempre vagam pelos cantos do mundo se alimentando dos seres vivos sendo que os humanos são suas refeições prediletas, mas com o passar do tempo que a besta veio ao mundo os nascidos depois disso começaram a apresentar caracteristas e espécies de poderes o que trouxe um pouco de esperança para os humanos.

— O que você conseguiu dessa vez? - Mateus cansou de esperar Ana se recuperar e perguntou o que ela havia conseguido ao entrar nesse predio pela quinta vez só nessa semana. – tenho certeza que nesse predio não deve haver mais nada, ja pegamos tudo que ele devia ter.

— Não consegui pegar nada dessa vez... mas juro que ainda tem muita coisa la dentro, você tem que acreditar em mim. – Ana disse ao se levantar com um rosto extremamente cansado.

— Eu acredito em você mas, nossos pais não vão ficar nada satisfeitos se voltarmos sem nada de novo.

Ana pareceu mais abatida depois que ouviu o que seu irmão disse, fazia dias que eles não conseguiam se alimetar direito, mas ela sabia que se fosse para uma área mais distante poderia encontrar perigo, e sua habilidade não podia ser descrita como uma habilidade que podesse impedir que ela se ferisse, sua habilidade em si só a fazia ter uma alta resistencia o que a tornava a escolha ideal para se aventurar para longe de sua casa e conseguir voltar mesmo que estivesse a dias sem comer, também tinha um poder de cura que não era tão forte mais que viam a calhar em certas situações.

— Você acha que devemos ir para mais a fundo da cidade? - Ana peruguntou.

Mateus pareceu surpreso ao escutar a pergunta, ele mais do que ninguem sabia o quanto era perigoso e que por mais que a Ana tivesse um poder não era um que podesse defendela dos filhos da besta.

— Eu, eu acho que devemos voltar mesmo que não tenhamos conseguido nada hoje ainda temos alimentos para mais uns dois dias, até la talvez consigamos encontrar comida por essa área.

Ana pareceu aliviada quando ouviu a resposta do Mateus mas com seu coração mole e sua vontade de ajudar a unica familia que ela tem a faz tomar uma decisão.

— Nós vamos procurar mais à frente, quer dizer eu vou. - disse olhando para Mateus.

— Não, não, eu vou com você, você acha que eu iria deixar você fazer essa loucura sozinha! - Mateus falou tentando convecer Ana de que ele iria com ela, seu rosto demonstrando o pânico que ele estava sentindo no momento, por que sabia que quando ela colocava uma coisa na cabeça, dificilmente alguém conseguiria fazer com que mudasse de ideia.

Mundo Sombrio - ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora